Ir para conteúdo

[Encerrado] Auto agrupamento de itens

zedarosquinha

Posts Recomendados

Aew pessoal,

Tem algum script que quando eu abro o corpo de um pokemon, todos os itens que estão ali

dentro vão automaticamente para a bag? E automaticamente se agrupando com os que

já estão na bag? Eu sei que existe o !autoloot, mas esse tem que ficar cadastrando itens e ativando...

Outra coisa, também queria saber se tem como fazer o seguinte:

quando eu pegar algo do chão e jogar em algum title da bag, essa coisa também vá automaticamente encima

da que já existe lá, se agrupando.

Ex: tenho 5 seeds na bag, aí pego 6 seeds do chão e jogo

em um title qualquer dessa bag, aí os seeds se agruparão automaticamente, se tornando 11 seeds.

VLWWWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo ai disse e nas sources e tabem acho que se existi - se esse sistema niguem ia dar de mão beijada não no caso seria vendido por 10 20 reais por aew fala com roksas e pergunta se ele tem :D

Link para o comentário

Parece que não, acho que é versão 8.54...

Achei este aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/201566-auto-stack-ou-juntar-item/

Diz que está com auto stacking 100%

Será que dá pra transferir para meu server? O que que precisa fazer?

obrigado pela força

Editado por zedarosquinha
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...