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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
dearthpoenix 8
Eu tenho esse script aqui:
local rewards = {
{id = 2160, count = 1},
{id = 2152, count = 20},
}
function onDeath(cid, corpse, killers)
local partiesDamageRatio, mostDamage, winners = {}, {0, 0, false}, {}
for _, player in pairs (killers) do
local percentDealt = getPlayerStorageValue(cid, getPlayerGUID(player))
if isInParty(player) then
partiesDamageRatio[getPlayerParty(player)] = (partiesDamageRatio[getPlayerParty(player)] or 0) + percentDealt
elseif mostDamage[1] < percentDealt then
mostDamage = {percentDealt, player, false}
end
end
for guildId, damageRatio in pairs (partiesDamageRatio) do
if damageRatio > mostDamage[1] then
mostDamage = {damageRatio, guildId, true}
end
end
if mostDamage[3] then
winners = getPartyMembers(mostDamage[2])
else
winners = {mostDamage[2]}
end
for _, winId in pairs (winners) do
for _, itemInfo in pairs (rewards) do
doPlayerAddItem(winId, itemInfo.id, itemInfo.count or 1)
end
end
return true
end
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if not isCreature(attacker) or not isPlayer(attacker) or type ~= STATSCHANGE_HEALTHLOSS then return true end
local percentToAdd = math.abs(value) / getCreatureMaxHealth(cid) * 100
local currentPercent = math.max(getPlayerStorageValue(cid, getPlayerGUID(attacker)), 0)
setPlayerStorageValue(cid, getPlayerGUID(attacker), currentPercent + percentToAdd)
return true
end
Ele faz com que o monstro em questão quando ele morre, a party que tirar mais dano dele ganha itens e se o player não estiver na party que tirar mais dano ele não ganha o prêmio.
Eu gostaria que editasse esse script so para um detalhe, que no lugar de party fosse a guild que tirar mais dano e tal.
Alguém para me ajudar por favor??? Valendo 3 REP!
Esperando respostas!
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