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A cada up Club Aumenta 25 de HP


Zikaduh

Pergunta

Eu to precisando de uma script que cada up de skill de Club ela aumente 25 de HP

Tipo:

Eu com Club 10 vo ter 250 de HP

Quando for pra 11 vai fica com 275 HP

Quando for pra 12 vai fica com 300 Hp

 

eu fiz as vocações para de aumenta o HP quando upa so quando upa skill de Club agora.


Quem ajuda darei 2 REP+(curtidinha)


por favor alguem me ajuda


.


.


Alguem por favor me ajuda vo da 3 REP+

Editado por Zikaduh
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Eu tava vendo um pedido bem antigo aquii e eu acho que talvez isso sirva? (acho que e o que você falo Query).

 

local hp,mana = (getVocationInfo(voc_ID).healthGain*getPlayerLevel(cid)),(getVocationInfo(voc_ID).manaGain*getPlayerLevel(cid))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..mana..",`health` = "..hp..", `healthmax` = "..hp..",`mana` = "..mana.." WHERE `id` = "..pid)

 

Sera que da pra fazer pra que so aumente o HP no lugar da mana

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isso muda tanto o hp qnt mana... mas soh funciona depois do player deslogar... por isso a funçao setPlayerMaxHealth... ela muda direto no Objeto Player... ;x

 

edit: descobri oq tava faltando...

coloque isso..

doCreatureAddHealth(cid, 25)

embaixo disso...

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+25)
Editado por Slicer
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A lembrei e que quando usa o

 

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+25)

 

não e preciso que o player desloge mais e preciso que o player tome algum rit pra pode fucionar

 

coloque essa script pra quando o player receber 25 de HP ele tome um rit de 1 de life que vai fucionar


eu fiz esse test aki e fuciono.

Editado por Zikaduh
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botei a funçao que o slicer falo, testa ae.

 

local config = {
[1] = { "Club UP", 30} -- 30 = variable[2]
}
 
function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
local pos = getPlayerPosition(cid)
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}
}
for type, variable in pairs(config) do
if skill == type then
for _, ePos in pairs(effectPositions) do
setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+25)
doCreatureAddHealth(cid, 25)
doSendAnimatedText(pos, ""..variable[1].."["..newlevel.."]", 86)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_FIREWORK_BLUE)
end
end
end
return TRUE
end
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alias, agora q parei pra ver, esse script esta errado --' vai da 8*25 de life...

 

usa esse aki...

local config = {
   msg = "Clup UP",
   eff = CONST_ME_FIREWORK_BLUE,
}

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
   local diff = newlevel - oldlevel
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.eff)
   doSendAnimatedText(getThingPos(cid), config.msg.."["..newlevel.."]", 86)
   
   setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+(diff*25))
   doCreatureAddHealth(cid, diff*25)
return true
end
Editado por Slicer
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@Zikaduh pedido via chat, faça o mesmo passo que tu fez com o script de club e so mude o script. pra esse. peguei do slicer, e editei.

local config = {
   msg = "Skill UP",
   eff = CONST_ME_FIREWORK_BLUE,
}

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
   local diff = newlevel - oldlevel
   if skill == 2 then
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.eff)
   doSendAnimatedText(getThingPos(cid), config.msg.."["..newlevel.."]", 86)
   return TRUE
   end
   
   setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+(diff*25))
   doCreatureAddHealth(cid, diff*25)
return true
end
Editado por Maenilse
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local config = {
msg = "Clup UP",
eff = CONST_ME_FIREWORK_BLUE,
}

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
local diff = newlevel - oldlevel
doSendMagicEffect
(getThingPos(cid), config.eff)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), config.msg.."["..newlevel..]", 86)

setCreatureMaxHealth
(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+(diff*25))
doCreatureAddHealth(cid, diff*25)
return true
end

 

 

Sera que você consegue ageita pra que so suba o HP se subir o skill de club??

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toma ae lek. OBS: esse é o script do slicer.

 

local config = {
   msg = "Club UP",
   eff = CONST_ME_FIREWORK_BLUE,
}

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
   local diff = newlevel - oldlevel
if skill == 1 then
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.eff)
   doSendAnimatedText(getThingPos(cid), config.msg.."["..newlevel.."]", 86)
return TRUE
end
   
   setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+(diff*25))
   doCreatureAddHealth(cid, diff*25)
return true
end
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