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A cada up Club Aumenta 25 de HP


Zikaduh

Pergunta

Eu to precisando de uma script que cada up de skill de Club ela aumente 25 de HP

Tipo:

Eu com Club 10 vo ter 250 de HP

Quando for pra 11 vai fica com 275 HP

Quando for pra 12 vai fica com 300 Hp

 

eu fiz as vocações para de aumenta o HP quando upa so quando upa skill de Club agora.


Quem ajuda darei 2 REP+(curtidinha)


por favor alguem me ajuda


.


.


Alguem por favor me ajuda vo da 3 REP+

Editado por Zikaduh
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nao testei. mas ver se funciona. data/creaturescripts/scripts copie um arquivo renomeie para skillup e cole isso.

local config = {
[1] = { "Club UP", 30}, -- 30 = variable[2]
}
 
function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
local pos = getPlayerPosition(cid)
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}
}
for type, variable in pairs(config) do
if skill == type then
for _, ePos in pairs(effectPositions) do
doSendAnimatedText(pos, ""..variable[1].."["..newlevel.."]", 86)
setCreatureMaxHealth(cid, 25)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_FIREWORK_BLUE)
end
end
end
return TRUE
end
data/creaturescripts/scripts adcione.
<event type="advance" name="Playeradvance" event="script" value="skillup.lua"/>
Editado por Maenilse
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Até que fim alguem me ajudo xD

Vo testa jaja eu falo se fuciono


Não fuciono não e não ta dando erro no distro não

Sera que e preciso adicionar alguma coisa no login??

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tente.

 

local config = {
[1] = { "Club UP", 30} -- 30 = variable[2]
}
 
function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
local pos = getPlayerPosition(cid)
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}
}
for type, variable in pairs(config) do
if skill == type then
for _, ePos in pairs(effectPositions) do
doSendAnimatedText(pos, ""..variable[1].."["..newlevel.."]", 86)
setCreatureMaxHealth(cid, 25)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_FIREWORK_BLUE)
end
end
end
return TRUE
end
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local config = {
[1] = { "Club UP", 30} -- 30 = variable[2]
}
 
function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
local pos = getPlayerPosition(cid)
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}
}
for type, variable in pairs(config) do
if skill == type then
for _, ePos in pairs(effectPositions) do
setCreatureMaxHealth(cid, 25)
doSendAnimatedText(pos, ""..variable[1].."["..newlevel.."]", 86)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_FIREWORK_BLUE)
end
end
end
return TRUE
end
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eh assim...

a funçao setMaxHealth n adiciona mais vida, ela seta ms a maxHealth... entao teria q usar assim a funçao...

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+25)

soh q tb n sei se depois q usa essa funçao ele salva essa vida extra no banco de dados... -nunca usei isso com players-

se n setar teria q fazer uma query para setar a maxHealth direto na DB...

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Eu troquei :

setCreatureMaxHealth(cid, 25)

por:

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+25)

 

mais so funciona quando o player desloga e loga.

Tem como coloca pro player não precisa desloga?

Editado por Zikaduh
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