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[Encerrado] Ajuda varios erros no distro


Daniel000

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Bom dia gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a solucionar esses erros, fiquei meio perdido na hora de postar, pois pra não ficar criando diversos tópicos postei todos de uma vez, me desculpe se não estiver na área correta.


[17/07/2013 10:10:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/spells/scripts/super Sudden Death.lua: No such file or directory

[17/07/2013 10:10:24] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/super Sudden Death.lua)

[17/07/2013 10:10:24] cannot open data/spells/scripts/super Sudden Death.lua: No such file or directory

[17/07/2013 10:10:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/spells/scripts/super healing.lua: No such file or directory

[17/07/2013 10:10:24] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/super healing.lua)

[17/07/2013 10:10:24] cannot open data/spells/scripts/super healing.lua: No such file or directory

[17/07/2013 10:10:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/spells/scripts/healing/manarune.lua: No such file or directory

[17/07/2013 10:10:24] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/healing/manarune.lua)

[17/07/2013 10:10:24] cannot open data/spells/scripts/healing/manarune.lua: No such file or directory

[17/07/2013 10:10:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/mfrune.lua: No such file or directory
Editado por Daniel000
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Primeiramente eu movi o topico para secao certa : Pedidos e dúvidas - Geral.

 

Agora voce aos problemas.

Sobre esse:

[17/07/2013 10:10:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/spells/scripts/super Sudden Death.lua: No such file or directory
[17/07/2013 10:10:24] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/super Sudden Death.lua)
[17/07/2013 10:10:24] cannot open data/spells/scripts/super Sudden Death.lua: No such file or directory

Diz que o arquivo "Super Sudden Death.lua" não existe.

Você tem 2 opções, ou você deleta as tags em data/spells/spells.xml ou arrume o arquivo "Super Sudden Death.lua" e coloque dentro de data/spells/scripts (crie um arquivo com nome super Sudden Death.lua)

 

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Sobre esse:

[17/07/2013 10:10:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/spells/scripts/super healing.lua: No such file or directory
[17/07/2013 10:10:24] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/super healing.lua)
[17/07/2013 10:10:24] cannot open data/spells/scripts/super healing.lua: No such file or directory

A mesma coisa, está faltando o script. (data/spells/scripts/super healing.lua)

 

page-divider.gif

Sobre esse:

[17/07/2013 10:10:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/spells/scripts/healing/manarune.lua: No such file or directory
[17/07/2013 10:10:24] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/healing/manarune.lua)
[17/07/2013 10:10:24] cannot open data/spells/scripts/healing/manarune.lua: No such file or directory

Mesma coisa rs, faltando o arquivo: (data/spells/scripts/healing/manarune.lua)

 

(Se seu server for 8.6, tente os seguintes passos)

em: server/data/spells/spells.xml, (Perto da linha da UH), adicione isso:

<rune name="Mana Rune" id="2270" allowfaruse="1" charges="1" lvl="50" maglv="4" exhaustion="1100" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="manarune.lua"/>
	<vocation id="1"/>
	<vocation id="2"/>

Agora vá em /data/spells/healing e crie um arquivo novo chamado manarune.lua, depois coloque isso dentro:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
	local min = (getCreatureMaxMana(cid) / 100) * 15
	local max = (getCreatureMaxMana(cid) / 100) * 25
	return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
 
 
function onCastSpell(cid, var)	
	return doCombat(cid, combat, var)
end

Isso deve resolver o problema da manarune.lua.

 

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E por ultimo:

[17/07/2013 10:10:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/mfrune.lua: No such file or directory

O arquivo data/actions/scripts/mfrune.lua não existe, tente criar um arquivo com o nome mfrune.lua dentro de data/actions/scripts e coloque isso:

-- New MF rune --
 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 playerpos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=253}     
 player = getThingfromPos(playerpos)
 ml = getPlayerMagLevel(cid)
 lvl = getPlayerLevel(cid)
 formula = math.random(((lvl+ml)*30)-(lvl-ml))
 if item2.itemid == 1 and ml >= 2 then
 doSendMagicEffect(playerpos,1)
 doPlayerAddMana(player.uid,formula)
 if item.type > 1 then
 doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)
 else
 doRemoveItem(item.uid,0)
 end
 end
 if item2.itemid == 1 and ml <= 1 then
 doSendMagicEffect(frompos,2)
 doPlayerSendCancel(cid,"You dont Have Magic Level to use this rune.")
 end
 if item2.itemid >= 2 then
 doPlayerSendCancel(cid,"You can only use this rune in you or in players.")
 doSendMAgicEffect(frompos,2)
 end
 return 1
 end

Se não der certo você deleta a tag em actions.xml

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  • 4 years later...
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