Ir para conteúdo

[Encerrado] Alguém poderia me ajudar por favor?

StarkMenoly

Posts Recomendados

Bom galera, estou aqui pedindo ajuda a vocês pois estou criando um servidor de Wodbo 8.0, a ajuda que venho pedir é pra saber como consigo colocar raio em uma vocação por exemplo: Goku sayajin 4 queria que ele fica-se saindo um raio a outfit como já vi em vários servidores já tentei de tudo vários scripts mais não consigo por favor alguém pode ajudar? Ficarei muito grato! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo... eu acho que é outfit porque é ta acontecendo assim... eu estou criando as classes do zero por exemplo agora eu estava criando a vegeta e suas transformações e tou pegando o número do outfit pelo Dat Editor tem uns outfits que já ta com raio como a transformação do vegeta sayajin 2 de armadura ela já está com a animação do raio é isso que não estou entendendo -.- será que é o outfit que já vem pronto com a animação do raio?

Link para o comentário

hmm.. no dat editor o outfit lá por exemplo do vegeta sayajin 2 com armadura ela não tem o raio ela é normal, mais quando me transformo nela no server ela aparece a animação do raios.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...