Olha é o seguinte,se for a outift,eu faço para você
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Alguém poderia me ajudar por favor?
[Encerrado] Alguém poderia me ajudar por favor?
Por StarkMenoly, 10 de jul. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Infante
Reputação: +104
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: 0

tipo... eu acho que é outfit porque é ta acontecendo assim... eu estou criando as classes do zero por exemplo agora eu estava criando a vegeta e suas transformações e tou pegando o número do outfit pelo Dat Editor tem uns outfits que já ta com raio como a transformação do vegeta sayajin 2 de armadura ela já está com a animação do raio é isso que não estou entendendo -.- será que é o outfit que já vem pronto com a animação do raio?
info

Ah tá tendi,ai vai precisa de um spriter para fazer para você .-.
info

Então significa que os raios que estão aparecendo em algumas outfits já são delas mesmo e não do script que faz aparecer os raios?
info

Isso mesmo,mas tipo uma coisa,se no dat editor,já tiver os raios é a outift,agora se vc for no ot e usa a magia então é a magia
info

hmm.. no dat editor o outfit lá por exemplo do vegeta sayajin 2 com armadura ela não tem o raio ela é normal, mais quando me transformo nela no server ela aparece a animação do raios.
info

Faz o seguinte,tem skype?Me add Kaique.Bonato
Lá te encino melhor
Editado Julho 10 por SkyDarkyes
info

Posta ela pra você baixar? tipo exporta ela séria isso ou uma screen? não entendi direito desculpa =D hehehe
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Bom galera, estou aqui pedindo ajuda a vocês pois estou criando um servidor de Wodbo 8.0, a ajuda que venho pedir é pra saber como consigo colocar raio em uma vocação por exemplo: Goku sayajin 4 queria que ele fica-se saindo um raio a outfit como já vi em vários servidores já tentei de tudo vários scripts mais não consigo por favor alguém pode ajudar? Ficarei muito grato! Obrigado!