Ir para conteúdo

[Encerrado] Exp Stage - PokeExp.lua


Posts Recomendados

Bom pessoal estou com uma duvida que estou quebrando a cabeça.

 

O Slicer fez um script em pokeexp.lua (creaturescript) baseado em stages de exp olha como ficou ( o começo )

 

local function playerAddExp(cid, exp)
  doPlayerAddExp(cid, exp)
  doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215)
end

local Exps = {
{minL = 1, maxL = 40, multipler = 1},
{minL = 41, maxL = 75, multipler = 0.20},
{minL = 76, maxL = 99, multipler = 0.17},
{minL = 100, maxL = 149, multipler = 0.15},
{minL = 150, maxL = 199, multipler = 0.1},
{minL = 200, maxL = 249, multipler = 0.05},
{minL = 250, maxL = 299, multipler = 0.1},
}

local function calculaExp(cid, expTotal)
if not isPlayer(cid) then return 0 end
  local expFinal = expTotal
  local flag = false
  for _, TABLE in pairs(Exps) do
	  if getPlayerLevel(cid) >= TABLE.minL and getPlayerLevel(cid) <= TABLE.maxL then
			 flag = true
			 expFinal = expFinal * TABLE.multipler
			 break
	  end
  end
  if not flag then expFinal = expFinal * 0.1 end --lvl 300+
return math.floor(expFinal)
end

 

O Script não à poblemas nenhum PORÉM ao matar o poke ele n ta pegando a EXP

que esta na tabela e sim a EXP que esta no configuration.lua

baseExpRate = x 

 

intão vamos supor que esse script do pokeexp não esta servíndo pra nada, mais é util para os PDA

se alguem sabe oque esta aconteçendo que ele ainda continua pegando a exp da lib e n do pokeexp ficareí grato.

 

abraç

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano achu q ja te expliquei q a exp dos pokes eh feita em cima de uma formula gigante q o brun inventou neh?

 

essa eh a exp do poke...

local exp = pokes[getCreatureName(cid)].exp * baseExpRate + pokes[getCreatureName(cid)].vitality * pokemonExpPerLevelRate

 

e depois ainda eh calculado com + isso aki... (onde o givenexp equivale a essa formula ae decima)

local expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid))

 

resumindo, clr q o baseExpRate muda a exp final dos pokes... ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...