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[Encerrado] PDA Poketele


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Ae queria uma ajudinha, para quem intende bem de script, Eu uso o PDA by slicer faz tempo, mais eu queria que quando o Pokémon estiver quase sumindo da tela, volta até o player novamente, eu já tentei varias vezes já tentei mexer no Poketele.lua no creaturescript mais parece, que esse script ta morto não funfa para nada Alguem poderia me ajudar? x.x

 

local efeito = 1 -- coloque 0 para remover o efeito quando o pokemon teleportar

local max = 9 -- distancia max entre o pokemon e o player

local function doIncreaseSpeed(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))

doChangeSpeed(cid, 2.5*(getCreatureBaseSpeed(cid) + getSpeed(cid)))

end

 

function onThink(cid, interval)

 

if true then --not isCreature(cid) then

return true

end

 

 

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then

return true

end

 

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then

 

if getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1])) > max then

doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid), false)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21)

end

end

 

return true

end

 

 

 

<event type="think" name="PokemonIdle" event="script" value="poketele.lua"/>

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ate onde sei ele n tem tag no creaturescripts.xml por isso ele parece morto hihi...

 

tb troca isso..

if true then --not isCreature(cid) then
return true
end

 

para isso..

if not isCreature(cid) then
return true
end

Editado por Slicer
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na real tem q ser no login.lua n brun? acredito q ele funcione no player e n no summon o.O

 

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then

 

edit: alias agora q vi q ele ja ta com a tag... entao tem q trocar oq eu flei pra trocar ali emcima e ver se ta registrado no login.lua

Editado por Slicer
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é, tem que registrar no player, não tinha lido o script, só vi o nome na tag "pokemonidle" e fez sentido ser no summon...

enfim, basta usar esse script:

 

local efeito = 1 -- coloque 0 para remover o efeito quando o pokemon teleportar
local max = 9 -- distancia max entre o pokemon e o player
local function doIncreaseSpeed(cid)
   if not isCreature(cid) then return true end
   doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
   doChangeSpeed(cid, 2.5*(getCreatureBaseSpeed(cid) + getSpeed(cid)))
end

function onLogin(cid)
   registerCreatureEvent(cid, "PokemonIdle")
return true
end

function onThink(cid, interval)

   if not isCreature(cid) then
   return true
   end

   if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then
   return true
   end

   if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
       if getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1])) > max then
           doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid), false)
           doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21)
       end
   end

return true
end

 

e essas tags:

 

<event type="think" name="PokemonIdle" event="script" value="poketele.lua"/>
<event type="login" name="PokemonIdleLogin" event="script" value="poketele.lua"/>

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/\ vdd brun, tb testei ake deu esse erro:

 

[25/05/2013 00:01:32] [Error - CreatureScript Interface]

[25/05/2013 00:01:32] data/creaturescripts/scripts/wildpoke.lua:onDirection

[25/05/2013 00:01:32] Description:

[25/05/2013 00:01:32] data/creaturescripts/scripts/wildpoke.lua:22: attempt to call global 'isSummon' (a nil value)

[25/05/2013 00:01:32] stack traceback:

[25/05/2013 00:01:32] data/creaturescripts/scripts/wildpoke.lua:22: in function <data/creaturescripts/scripts/wildpoke.lua:12>

 

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LOL Claro que não Acabei de testar Agora funfo Perfeitamente, eu fui seguindo os passos eu não intendo muito de script mesmo segui o passo do slicer encima, depois o do brun123 embaixo funfo direitinho vlw rep pros 2 ^^

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  • 2 weeks later...

Estranho. uma ou duas versões anteriores tinha o poketele.lua. Porque foi removido?

Porque foi removido eu já não sei. Mais eu só criei um novo .lua e adicionei o Script, fiz os passos que o Slicer explico depois segui o Bruno, e só troquei essa linha : local max = 9 -- distancia max entre o pokemon e o player

Por essa : local max = 6 -- distancia max entre o pokemon e o player

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