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talkaction Talkaction !online Informações em excesso... Como reduzir?
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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
je19921992 3
Olá. Tomara que eu tenha postado em area correta porque sinceramente não sei. Mas vamos lá.
Minha talkaction online.lua informa: Quantidade de players online, nome de players online, level de players online.
Obs: Na (s) ultima (s) linha (s), estão escalados os jogadores que acabaram de entrar.
Oque eu quero pedir?
Vejamos: Por enquanto, informar o numero de jogadores online, e só.
Já tentei retirar algumas strings, mas o que aconteceu foi que quando o jogador usa !online, aparece um monte de linha se tiver muitos jogadores, linhas em branco e se estiver acima de 150 jogadores, a pessoa que quizer saber quantos online tem, deve então tem que subir muito na aba.
Para facilitar quero apenas o numero de jogadores online e na(s) linha(s) de baixo, os 10 ultimos jogadores que acabaram de entrar. Não sei nem cmo funciona meu script, mas eh padrão. N sei como ele consegue informar quem acabou de fazer login.
Segue scripts:
local config = {
showGamemasters = getBooleanFromString(getConfigValue('displayGamemastersWithOnlineCommand'))
}
function onSay(cid, words, param, channel)
local players = getPlayersOnline()
local strings = {""}
local i, position = 1, 1
local added = false
for _, pid in ipairs(players) do
if(added) then
if(i > (position * 7)) then
strings[position] = strings[position] .. ","
position = position + 1
strings[position] = ""
else
strings[position] = i == 1 and "" or strings[position] .. ", "
end
end
if((config.showGamemasters or getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES) or not getPlayerCustomFlagValue(pid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) and (not isPlayerGhost(pid) or getPlayerGhostAccess(cid) >= getPlayerGhostAccess(pid))) then
strings[position] = strings[position] .. getCreatureName(pid) .. " [" .. getPlayerLevel(pid) .. "]"
i = i + 1
added = true
else
added = false
end
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, (i - 1) .. " player(s) online:")
for i, str in ipairs(strings) do
if(str:sub(str:len()) ~= ",") then
str = str .. "."
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, str)
end
return true
end
Editado por je19921992Link para o comentário
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