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(RESOLVIDO) Talkaction que abre um TP, e após 5 players entrar nele, ele some.


Zieghart

Pergunta

Bom galera, eu preciso de um Script de talkaction para TFS 0.4.

 

Após o (GM) executar o seguinte comando: "/eventbackpack", um portal

abrirá em determinada posição no mapa. (Configurável)

E após 5 jogadores entrar nele, ele vai sumir, e lógo após isso vai aparecer

uma BroadCast vermelha no meio da tela

dizendo: "The teleport to the event of the backpack closed!".

Bem simples, não?!

 

Obrigado por sua atenção, estou no aguardo!

 

REVIVER TÓPICO!

Editado por Zieghart
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function onSay(cid)

   local PORTAL_POS = {x = 1000, y = 1000, z = 7} -- pos onde irá aparecer o portal
   local DESTINO = {x = 400, y = 300, z = 7} -- pos para onde o portal irá levar
   local BROADCAST = "O portal fechou."
   local MAX_PLAYERS = 5
   local PORTAL_ITEMID = 1387

   local I = getTileItemById(PORTAL_POS, PORTAL_ITEMID)
   if I.uid > 1 then
   return doPlayerSendCancel(cid, "Já existe um portal!")
   end

   local function func(players)
       local cid = getTopCreature(PORTAL_POS).uid
       if isPlayer(cid) then
           doTeleportThing(cid, DESTINO, false)
           doSendMagicEffect(DESTINO, CONST_ME_TELEPORT)
           players = players - 1
           if players <= 0 then
               doBroadcastMessage(BROADCAST)
               local I = getTileItemById(PORTAL_POS, PORTAL_ITEMID).uid
               if I > 1 then doRemoveItem(I) end
           return
           end
       end
       addEvent(func, 150, players)
   end

   func(MAX_PLAYERS)
   doCreateItem(PORTAL_ITEMID, PORTAL_POS)

   return true
end

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