Ir para conteúdo

[Arquivado]Até onde um jogador pode mudar o otclient a seu favor?

Eventide

Posts Recomendados

Estou cogitando a ideia de usar o otclient em um projeto meu, então me bateu uma duvida, como o otclient é muito codado em Lua, até um onde um player mais "espertinho" que saiba programar em Lua e que saiba como funciona o otclient poderia fazer modificações a seu favor?

Até agora não vi nada como uma lista das funções do sistema de scripting do OTclient(o que faz muita falta) e não lí os módulos muito a fundo, mas me parece plausível que um player possa tirar proveito disso.

Editado por Eventide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A seu favor, ele apenas pode mudar a interface do jogo como deixar o chat maior, ou icones maiores... mudar cores de icones, ou da interface, mudar background imagem de fundo, mudar imagens icones, etc...

mais se dar bem no jogo não vai conseguir, como pegar itens, levels ou tals coisas como for.

Link para o comentário

Então basicamente eu só poderei modificar a UI usando apenas os arquivos Lua do otclient? Achei que era mais amplo esse sistema... Existe alguma forma de comunicar o cliente com o servidor apenas com os scripts? Eu pensei em fazer isso usando luaSocket, mas não sei se é viável, seria muito melhor se existisse uma forma mais pratica...

Link para o comentário

Visitante Umtiro

Procure por Extended Opcodes, é com ele que você comunica o servidor com o cliente, obtendo valores, como storages e etcétera, etcétera.

Link para o comentário

eh se tu deixar o sistema de bot desligado o player soh pode mexer na UI... agora se ligar o sistema de bot.... ;x da uma olhada no bot q vem junto com a versao do banana...

e a lista de funçoes lua fica nas source do otclient...

em src/client/luafunctions.cpp

Link para o comentário

• 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...