Ir para conteúdo

PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)


  

226 votos

  1. 1. Querem até qual geração?

    • 3 geração
      44
    • 4 geração
      182
  2. 2. Querem que eu poste o servidor agora?

    • Sim. concerteza
      141
    • Não. nos podemos esperar.
      16


Posts Recomendados

@Bolz

sem querer acelerar seu trabalho nem nada, ... queria saber se vai demora a nova atualização e se vai sair com os novos poderes ?

Editado por rominha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Lindos,Não incomodem o Bolz ele está muito dedicado nesta atualização!!!

Más se quiserem alguma coisa nova me digam que digo a ele e vejo se ele pode adc!!!

 

 

----------------Fhoenix--------------

Nesta versão ele tentará fazer isso com o Ditto e tabém o Hp.

Veja tutoriais aqui mesmo no Xtibia como modifiquar oque vc deseja!!!

 

Pessoal não exigam muito do Bolz ele tá fazendo o Máximo possivel!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o AnjoCelestial falo, eu estou dedicando mesmo a essa atualização pq eu mesmo to gostando de editar o server. agora que estou entrando em férias vai ser bem mais rapido. entao se acalmem vou tentar adicionar coisas legais, quests, outlands, e etcs.

 

abraçs. e aguardem modificações =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o AnjoCelestial falo, eu estou dedicando mesmo a essa atualização pq eu mesmo to gostando de editar o server. agora que estou entrando em férias vai ser bem mais rapido. entao se acalmem vou tentar adicionar coisas legais, quests, outlands, e etcs.

 

abraçs. e aguardem modificações =D

 

Cara, você poderia me dizer qual é o server que você está usando como base agora? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como o AnjoCelestial falo, eu estou dedicando mesmo a essa atualização pq eu mesmo to gostando de editar o server. agora que estou entrando em férias vai ser bem mais rapido. entao se acalmem vou tentar adicionar coisas legais, quests, outlands, e etcs.

 

abraçs. e aguardem modificações =D

 

Cara, você poderia me dizer qual é o server que você está usando como base agora? xD

 

 

PDA mesmo, e estou tentando usar progamas para pegar a source dele =D, ta complicado kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que não dê para descompilar... xD

Já li em alguns tópicos, quando você descompila uma source, ela vem em outra linguagem! :(


Mas de qualquer forma... Boa sorte ai! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª - Como aumenta o tempo do ditto ficar copiado em 1 poke?

2ª - Como acrecenta um pokemon novo no config? isso ja tendo as sprites tudo certinho....

3º - Apos adicionar um poke novo como colocar para ele dar Fly/Ride/Surf? isso ja tendo as sprites tudo certinho....

4º - como localizar o corpo e o portait do pokemon? sendo que mostra no dat editor mas não monstra no remeres??? isso ja tendo as sprites tudo certinho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em data/lib/pokemon moves.lua, e procure por todas as spells que aplicam sleep. Aí, por exemplo, no Hypnosis, você encontrará algo assim:

local ret = {}
ret.id = target
ret.cd = math.random(6, 9)
ret.check = getPlayerStorageValue(target, conds["Sleep"])
ret.first = true                                               
ret.cond = "Sleep"
Então, você deverá mudar ret.first = true para ret.first = false. No caso do Hypnosis, ficando assim:
local ret = {}
ret.id = target
ret.cd = math.random(6, 9)
ret.check = getPlayerStorageValue(target, conds["Sleep"])
ret.first = false                                                --alterado v1.6
ret.cond = "Sleep"
Você deve fazer isso em TODAS as spells que aplicam sleep!
Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...