Ir para conteúdo

Parchment System

Roksas

Posts Recomendados

Como anda Vodkart, sucesso?

Bom, acho que a maioria achou bem legal pelo RPG do conteúdo, e outra, por nunca terem tido esta ideia, rs.

Não estava ciente de que já existe este conteúdo, rsrs.

obrigado galera :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Roksas, ele não é pra usar as spells certo? Ele é tipo um npc de vender spells.

Exemplo: Um npc vende a spells Exori Gran, ai só que não vem spells, e sim um pergaminho, e quando clica, o player pode usar a spells?

Uma sugestão, tem como você fazer um update? Que no qual seria, em vez de aprender, os pergaminhos ou items, serão as spells.

Exemplo: o Item xxx será a spells exori gran, o item xxv será a spells exevo gran mas vis, é possível?

Obrigaod!

Link para o comentário

Olha, é isso mesmo que disse, você da use e aprende as spells, é bom usar para vender no Shopping.

E no caso, da pra fazer sua sugestão sim, mas precisa instalar function nas sources, e aí não vai ser nada fácil pro povo.

Link para o comentário

Obrigado cara, espero que tenha gostado e faça um belo uso, abuse da criatividade, rsrs.

Qualquer dica/sugestão/crítica/dúvida, estou aí galerinha.

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Pelo que eu entendii, após ele clicar no pergaminho o char aprende uma magia, e no caso pode usar essa magia quando quiser correto?

só que tipo, eu estava afim de colocar uma magia que fiz e tipo essa magia só é pra sorcerer, dai tem como definir esse pergaminho pra só poder ser usado por uma vocação escolhida?

no caso só o sorcerer pode abrir o pergaminho.

muito bom seus trabalhos Roksas!

Editado por skynet2
Link para o comentário

Tem sim, mas terei de fazer algumas mudanças, posso fazer isso VIA PM ou por contato pessoal, falecomigo via PM.

Obrigado gente,.

Link para o comentário

• Criar Novo...