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[Encerrado] (Pedido) System Npc


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Eu quria por um systema de loot no npc - rocket/police !!

 

Obs: eu nao sei qual script posta se e o xml dele ou script entao colocarei o xml dele caso precise de outra so posta aqui mesmo que eu editarei e postarei a script que for precisa ^^

 

Xml - Rocket

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Rocket" script=".aRocket.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="100" maglevel="1">

<health now="15" max="15"/>

<look type="604" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="3058"/>

<parameters>

</parameters>

</npc>

 

 

Xml - Police

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Police Officer" script=".aPolice.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="100" maglevel="1">

<health now="15" max="15"/>

<look type="1183" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="3058"/>

<parameters>

</parameters>

</npc>

 

 

O loot que queria add neles e so um iten - 2152,10 ^^

 

Rep+

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Não entendi, como assim System de Loot? Seria o player vender para eles?

creio que noa.. tipo bruno tenta cria eles como monstro

( o bruno quer que os npcs deixem loot igual pxg, certo bruno ?

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data/monster/poke/system/apolice.lua

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Police Officer" nameDescription="a Police Officer" race="normal" experience="0" speed="180" manacost="0">
 <health now="1500" max="1500"/>
 <look type="1183" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="12586"/>
 <targetchange interval="1000" chance="0"/>
 <strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="1"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="0"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="0"/>
<flag canpushcreatures="0"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="97"/>
<flag runonhealth="0"/>
</flags>

<attacks>
</attacks>


<defenses armor="0" defense="0">
</defenses>

 <loot>
<item id="2394" chance="3333" countmax="15"/>
<item id="2391" chance="1111" countmax="10"/>
<item id="2152" chance="100000" countmax="10"/>
 </loot>

<script>
<event name="Spawn"/>
</script>

</monster>

 

ja tem..

<item id="2152" chance="100000" countmax="10"/>

se for add + loot so adiciona essa tag ali em baixo, msm pro rocket, flw

ee nao da pra add a quantidade exata ..mais da pra tu coloka o maxímo q pode q é aq na msm tag..

countmax="10

Editado por StyloMaldoso
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Tá mas fazer ele como monstro é fácil, mas como fazer pra que ele solte pokemon e batalhe também ?

esse npc é o seguinte

tu começa batalhando como se ele fosse um "GYM", ai quando acaba os poke ele trasforma em um monster pra pode se derrotado..

data/npc/script/apolice.lua

byee'

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  • 4 years later...
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