Ir para conteúdo

[Encerrado] [ Souces ] Preciso De Infomaçoes De sources

kttallan

Posts Recomendados

ola gente estou com 5x perguntas a fazer sobre sources que e uma causa que não sei muito sobre o assunto

1 - oque e Soucers ?

2 - Pra Quer Serve Sources ?

3- Como Usar As Sources ?

4- A Formação De Scripter Tem Algo Aver com Sources.

5- Se A Formação De Scripter Te ver Aver com Souces Pode me Dizer Como ?

Valendo Rep+ Heehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Soucers é o nome dado a "linguagem" do The Forgotten Server ( TFS ) - TFS é o arquivo que faz com que inicie o server.. então para mecher nele você meche nas sourcers...

2- Sourcers serve para você mecher nas coisas criptografas que só na TFS tem, como battle, duelos, party, e hotkeys do teclado..

3- Para usar as sourcers você tera que ter um conhecimento com programação tem programas que fazem isso... e poucos servidores tem a liberação de sourcers, PDA Não tem.

4- Não, scripter não tem nada a ver com sourcers.

5- ... NÃO tem nada aver com scripter... sourcers é uma outra linguagem totalmente diferente de script.

Link para o comentário

Script = código.

As sources dos OTservers são integradas pela programação C++, aonde nela encontramos as informações que a programação Lua não encontra.

Podemos editar muitas coisas, adicionar funções, etc.

Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...