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(Bug) Tile LeveL


BrunooMaciell

Pergunta

estou com um bug no systema de tile por level !!

 

BUG

 

[12/04/2013 11:30:44] [Error - MoveEvents Interface]

[12/04/2013 11:30:44] data/movements/scripts/steplevel.lua:onStepIn

[12/04/2013 11:30:45] Description:

[12/04/2013 11:30:45] (internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #3

[12/04/2013 11:30:45] [Error - MoveEvents Interface]

[12/04/2013 11:30:45] data/movements/scripts/steplevel.lua:onStepIn

[12/04/2013 11:30:45] Description:

[12/04/2013 11:30:45] data/movements/scripts/steplevel.lua:5: attempt to compare boolean with number

[12/04/2013 11:30:45] stack traceback:

[12/04/2013 11:30:45] data/movements/scripts/steplevel.lua:5: in function <data/movements/scripts/steplevel.lua:1>

 

 

SCRIPT

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

level = 300

if getPlayerLevel(cid) < level then

doTeleportThing(cid, fromPosition, true)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

doPlayerSendCancel(cid,"You Need level " .. level .. " or more this pass.")

end

return TRUE

end

 

 

Obs: este bug ocorre quando o pokemon pisa no tile o player vai normal =/

 

Rep+

Editado por Brunnoo
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10 respostass a esta questão

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function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if getPlayerLevel(cid) <=300 then
doTeleportThing(cid, fromPosition)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "voce e nivel maior que 300 e nao pode entrar")
doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF)
end
end

Tente Utilizar este, se funcionar da um toque =)

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Então faz um novo que eu vou te passar igualzinho !!

Vai em data/movements/scripts e cria um arquivo.lua e renomeie para Tile e cole isso dentro

 

 

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

 

level = 300

 

if getPlayerLevel(cid) < level then

doTeleportThing(cid, fromPosition, true)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

doPlayerSendCancel(cid,"You Need level " .. level .. " or more this pass.")

end

return TRUE

end

 

 

Agora vai em data/movements/movements.xml e coloca isto :

 

 

 

<movevent type="StepIn" actionid="50000" event="script" value="Tile.lua"/>

 

 

Agora vai no map editor e coloca o tile e clica com o botão direito no tile e vai em proprierties e coloca o action 50000 em todos e ve se funciona ^^

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Então faz um novo que eu vou te passar igualzinho !!

Vai em data/movements/scripts e cria um arquivo.lua e renomeie para Tile e cole isso dentro

 

 

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

 

level = 300

 

if getPlayerLevel(cid) < level then

doTeleportThing(cid, fromPosition, true)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

doPlayerSendCancel(cid,"You Need level " .. level .. " or more this pass.")

end

return TRUE

end

 

 

Agora vai em data/movements/movements.xml e coloca isto :

 

 

 

<movevent type="StepIn" actionid="50000" event="script" value="Tile.lua"/>

 

 

Agora vai no map editor e coloca o tile e clica com o botão direito no tile e vai em proprierties e coloca o action 50000 em todos e ve se funciona ^^

cara se sabe le na moral --' - com todo o respeito

o systema pega e tudo mais eo mesmo que vc cabo d eposta a agora e este que to usando ta tudo certo no rms e tudo mais o bug ocorre quando o pokemon pisa no tile !!

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