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System of Fire In Forests


dalvorsn

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• Autor: Dalvo

• Versão testada: TFS 0.4_rev3884

• Descrição: O script como o próprio nome diz, é um sistema de incêndio em florestas, você da use com um item que tem a caracteristica useable no items.otb(que tem with chross hair) numa arvore que esteja configurada para queimar, ela começa a queimar e o fogo vai se alastrando para todas as arvores ao redor, numa distancia de 1sqm, e as arvores que forem sendo queimadas também alastram o fogo nas mesmas condições, até que acabem todas as arvores "coladas". Graças a um bug do tfs não ficou muito bonito o código, tive que trabalhar com posições para pegar uid, isso não foi muito legal, mas está bem funcional. O código é livre para uso de qualquer um, só peço que mantenham os créditos.

Obs.: Créditos a loManoMano(deragon) pela idéia do script.

 



 

 

System Of Fire In Forests

 

• Crie um arquivo lua em actions, defina a tag colocando o(s) itemid(s) dos item(s) que poderão iniciar incendios), e coloque isso no arquivo lua:

7tkyCN79[/pastebin]

 

Configuração

 

local burningTrees = {

[TreeId] = BurningTreeId,

}

TreeId -> Id de um item que pode ser queimado;

BurningTreeId -> Id do item ao qual será o resultado do TreeId queimado;

 

Bem, é isso, espero que gostem. No mais qualquer duvida, bugs ou sugestões postem no tópico.

Editado por dalvorsn
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Depois de um tempo elas somem ? e aparecem dnv ?

 

Não, as é fácil implementar isso no proprio items.xml.

Na arvore queimada bota um decayTo pra arvore nova, e no script da startdecay

depois eu mostro melhor como fazer

Editado por dalvorsn
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acho que seria legal se elas queimasem os player em volta.

 

da pra configura pra vira um andavel/sumir pra abri uma passagem.

 

bom script

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