Ir para conteúdo

Comandos: !Quests e !Citys

Pluzetti

Posts Recomendados

Ola galera hoje estarei disponibilizando 2 scripts que o Roksas me ajudou a elaborar:

1º Script

Comando !Citys: vá em data>talkactions>crie um arquivo lua com nome showcitys e coloque isso dentro:

function onSay(cid, words, param)

file = io.open('citys.txt','r')

citys = file:read(-1)

doShowTextDialog(cid,7528,citys)

file:close()

end

Em talkaction.xml coloque isso: <talkaction words="!citys" event="script" value="showcitys.lua"/>[/Quote]

2º Script:

Comando !Quests: vá em data>talkactions>crie um arquivo lua com nome showquests e coloque isso dentro:

function onSay(cid, words, param)

file = io.open('quests.txt','r')

quests = file:read(-1)

doShowTextDialog(cid,7528,quests)

file:close()

end

Em talkaction.xml coloque isso: <talkaction words="!citys" event="script" value="showquests.lua"/>[/Quote]

CRÉDITOS A MIM E POR ROKSAS 50% A 50% SE FOR COPIAR PONHA CRÉDITOS

Editado por Pluzetti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc Poderia Melhorar 1 Poco o seu topico Nao Almentar As LETRAS e a organizar do topico e muito importante tb e otra coisa não colocar as letras coloridas..Mais o Resesto Por Mim Aprovado

Ass;kaiotp

@Edit

Editado por kaiotp
Link para o comentário

SkyDarkyes é apenas comandos tipo assim eu eo Roksas criamos mas podem aperfeiçoar ele tipo as citys quando vc visitar elas na frente um V e as quest na frente um OK (mostra as cidades e as quests do servidor) podem melhorar fizemos apenas o basico :D

Se tiverem crticas podem comentar...

logohomep.png

Editado por Pluzetti
Link para o comentário

Desculpe amigo seu tópico sera fechado por ripping esse script geralmente vem em ot's

Não espero ver mais na próxima é rep - e se continuar alerto .

Editado por SkyLigh
Link para o comentário

Na realidade não foi Ripping galera, ele pediu para eu criar esses códigos para ele e ele postou sem minha autorização. Mas estou autorizando apartir de agora, não ligo para essas coisas.

O tópico vai permanecer fechado pelo motivo de já existir esse conteúdo no fórum, obrigado por tentar colaborar!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...