Ir para conteúdo

[Encerrado] Pedido, Ajuda com icon System (DEPOT)

Kotz

Posts Recomendados

Simples, bota pro icone nunca volta pra ball, so fica icone para sempre..fiz isso no meu xD

Ai botei no catch pra vim icone etc.

Abraços.

Paulo na boa vei sou seu amigo e tudo

mais se quer ajudar o cara, vc fala po u.u

nao fica tipo se amostrando nao =s isso é foda

eu mesmo vc sabe que eu tenho minhas ideias falo pros colegas

eles vai la e faz igual mais na boa nao passa nada na cara nao

intão posta seus sytema de icone pra eles ae.

poha, tem systema do SMIX pq não vao la e cata? QUEREM tudo na mão rçrç.

Nao venha com seu nervoso de familia pra ca nao

na boa vei

se acalma , pessoas que nao sabe das coisas existem em varios lugares, so que ai depois aprendem com o passar do tempo

ate vc era 1 e ainda vc precisa de amigos lembra ... ..... . ^^

Editado por Diigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ stylo tu é oq noob ou lesado o do smix nao presta tem bug nao salva quando envoluir ai continuar com a ball da antes da envo

e nao venham fala pra eu fala direito que nao presisava chamar ele de noob ou de lesado pq to nem ai esse desgramado trata a galera como inutius ingnara elas e se acha o tal por saber uma coisa ai comesar fala bestera e dizer pra fazerem melhor que se foda esse stylo e nao to falando isso por post de niguem sim pq da raiva de pessoas assim

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...