Ir para conteúdo

Matando Player - Por Comando!

Alemaooxd

Posts Recomendados

Iai galera, estou aqui disponibilizando para vocês um sistema de punição para um player do seu ot...

Funciona assim: Algum player faz algo de errado então você vai e digita (/morra NomeDoPlayer) e ele morre, simples assim!

1º Passo:

Vá até o Data/talkactions/scripts e crie um arquivo com o nome de morra.lua e cole isso dentro do arquivo:

function onSay(cid, words, param)

local t = string.explode(param, ",")

local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1])

if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "exemplo de como usar comando /morra NomeDoPlayer")

return true

end

doCreatureAddHealth(getPlayerByName(t[1]), -getCreatureMaxHealth(getPlayerByName(t[1])))

doPlayerSendTextMessage(getPlayerByName(t[1]), MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Voce foi morto pelo "..t[1]..", algo de ruim voce com certeza fez!") --Mude aqui o que ira aparecer quando o player morrer!

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você Matou "..t[1].." Sem Do") --Mude aqui o que ira aparecer quando voce matar alguem!

return true

end

2º Passo:

Vá até o Data/talkacionts/talkactions.xml e adicione está tag dentro do arquivo:

<talkaction log="yes" words="/morra" access="4" event="script" value="morra.lua"/>

Abraço galera.... espero ter ajudado!

Créditos:

notle2012 (90%)

Alemaooxd (10%)

- Se te ajudei da um "REP+" Serve como incentivo para mais scripts!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

interesante seu script + uma pergunta pega pra otserve,pokemon ou eu tenho que editar pra meu serve ?

Desculpe-me pelo atraso, mas com base nos meus conhecimentos você não precisa mudar nada... ele pegará no ot pokémon tbm já q é o mesmo sistema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...