Ir para conteúdo

Alemaooxd

Campones
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Alemaooxd

Informações

  • Char no Tibia
    [ADM] BBSZ
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Scripter

Alemaooxd's Achievements

  1. Pessoal, desculpem se aqui não for o local certo para fazer este pedido, é que a um tempo não venho no xtibia estou voltando agora! Vamos lá: Eu gostaria de um Script que a muito tempo procuro forma de cria-lo mas não consigo, o script é o seguinte, eu queria um script que identificasse quando o player não está com a Aba do Tibia aberta, por exemplo neste momento estou com tibia aberto mas estou aqui no xtibia, seria mt legal se o tibia identificasse automaticamente que nao estou lá olhando o char e aparecesse uma msg ou um brilho em cima do meu player, isso seria mt bom até mesmo para identificar "Botters", pois é algo que vai alertar mesmo sem a vontade do player! Se não entenderam só perguntar que esclareço melhor!
  2. O sistema é bem simples, você da USE na arrow ou no shield e ele muda de elemento! METAMORFOSE ARROW 1º Passo: Vá em data/actions/actions.xml e adicione essas tags: 2º Passo: Vá até data/actions/scripts crie um arquivo .lua chamado metaarrow.lua e bote isso dentro dele: Pronto sua Arrow está pronta... METAMORFOSE SHIELD 1º Passo: Vá em data/actions/actions.xml e adicione está tag dentro: 2º Passo: Vá até data/actions/scripts crie um arquivo .lua chamado metashield.lua e bote isso dentro dele: Créditos: Alemaooxd davialves
  3. Desculpe-me pelo atraso, mas com base nos meus conhecimentos você não precisa mudar nada... ele pegará no ot pokémon tbm já q é o mesmo sistema!
  4. Obrigado... Muito Grato Moderador Roksas! o Problema é que mesmo assim continuo punido 2x! Mas fazer o que... muito obrigado mesmo assim! @edit by roksas PROBLEMA RESOLVIDO.
  5. Por que você não vai procurar o que fazerr? Você foi injusto ao me negativar, ja tinha sido punido e ja estava tudo certo... ai você vem e me negativa fala serio, é esse tipo de pessoa que esta detonando o Xtibia... :x
  6. Ta achando ruim faz o seu mesmo! agora por favor, da licença ai, se veio aqui só atrás de briga ta perdendo tempo!
  7. Cara será que ninguem intende que eu não postei um topico pra ajudar a fazer um sistema! eu postei um sistema ja pronto... eu não to aqui querendo ensinar ninguem a fazer nada, eu só postei o meu sistema e quem gosta da um REP+ e um Ctrl + C Ctrl + V!!
  8. ha tô ligado.... tem como compilar pra 32? se tiver como me encaminha para algum lugar que eu possa aprender! Obrigado Bom Dia
  9. Estou baixando para testar! caso esteja tudo certo, meu REP+ estará garantido! *-----* Resposta Parcial: Baixei o server, mas aqui no meu PC ele não abriu! talvez seja por causa da configuração: 3gb de ram 320HD Pentium Dual Core, 2.20GHz Classificação 3,3 do Windows 7 Operacional 32bits Resposta Final: Irei ficar neutro na avaliação desse OT! Boa Noite
  10. Alemaooxd

    PokexHeros

    Concordo Totalmente... Na minha opinião, no momento SERVIDOR REJEITADO!
  11. Peço humildemente desculpas se eu estiver enganado com minha denuncia! Mas esse erro é o mesmo do server que o usuário mkbrabsolute postou... Vários players estavam com o mesmo problema! Problema no distro com varios DUPLICATE UNIQUEID!
  12. Estou baixando para testar! caso esteja tudo certo, meu REP+ estará garantido! *-----* Resposta Parcial: 1.0 - Baixei! Mas cadê o resto do server? o Distro as dlls ? Por Favor Responda com Urgência assim darei a resposta os mais rápido possível! 1.1 - Tinha uma DISTRO desse server aqui... Resposta Final: Por minha parte, SERVIDOR REJEITADO, este servidor da o mesmo erro do servidor que o mkbrabsolute postou, aqui no meu pc e no de varios usuarios deu o mesmo problema, fica dando um DUPLICATE UNIQUEID e o distro simplesmente fecha!
  13. Mermão, são 31 outfits e 34 mounts... tu quer que eu diga o bônus de todos? te manca lixinho! Vai fazer o teu mesmo se tiver achando ruim! E ver se não enche meu saco... Você sai do tópico da mesma forma que entrou... não fará diferença nenhum! Vaza! OBS.: Fui bem claro quando postei o Tópico "Bonus por Addons e Mounts! (9.x +) 100% - By Alemaooxd" É o sistema pronto! e Não como aprender a montar um sistema de Bônus! da proxima vez ver se ler antes de abrir esse teu balde de lixo "boca" aii! Se vacilar na Calunia eu te Denuncio! Bye Fico por aqui!
  14. Iai galera, estou aqui disponibilizando para vocês um sistema de punição para um player do seu ot... Funciona assim: Algum player faz algo de errado então você vai e digita (/morra NomeDoPlayer) e ele morre, simples assim! 1º Passo: Vá até o Data/talkactions/scripts e crie um arquivo com o nome de morra.lua e cole isso dentro do arquivo: 2º Passo: Vá até o Data/talkacionts/talkactions.xml e adicione está tag dentro do arquivo: Abraço galera.... espero ter ajudado! Créditos: notle2012 (90%) Alemaooxd (10%) - Se te ajudei da um "REP+" Serve como incentivo para mais scripts!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...