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Item que da Outfit


kbpaulo

Pergunta

to com o meu script de outfit

 

 

local outfits = {

[PLAYERSEX_FEMALE] = {lookType = 101},

[PLAYERSEX_MALE] = {lookType = 258}

}

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if outfits[getPlayerSex(cid)] then

doSetCreatureOutfit(cid, outfits[getPlayerSex(cid)], -1)

end

 

return true

end

 

function onDeEquip(cid, item, slot) --------------------------- sei q aki ta errado....puis assim para nao bugo script de usa....

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

return TRUE

end

 

 

 

 

oq ta acontecendo quando eu ponho la Function onUse... o outfit tira e ja nao ganha mais....

 

 

presiso de ajuda para arrumar 1 clike ele ganha outfit usa dinho outfit sai xD...... ajuda ae

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11 respostass a esta questão

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local outfits = {
[0] = {lookType = 101},
[1] = {lookType = 258}
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local out = outfits[getPlayerSex(cid)]
if not out then return true end

if getCreatureOutfit(cid).lookType == out.lookType then
  doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
else
  doSetCreatureOutfit(cid, outfits[getPlayerSex(cid)], -1)
end
return true
end

 

 

tenta ae..

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addons = {

male = 136,

female = 142

}

local storage = 5701

 

function OutfitOff(cid)

getPlayerStorageValue(cid,storage)

end

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if getPlayerStorageValue(cid, s) <= 0 then

setPlayerStorageValue(cid, s, 1)

if getPlayerSex(cid) == 1 then

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = addons.male}, -1)

else

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = addons.female}, -1)

end

elseif getPlayerStorageValue(cid, s) == 1 then

setPlayerStorageValue(cid, s, 0)

OutfitOff(cid)

return doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

else

return doPlayerSendCancel(cid, 'Tu nao podes usar este item.')

end

end

Talvez esse possa te ajudar colega, caso dê algum bug me avise pois eu testei aqui e deu certo :)

 

 

local outfits = {
[0] = {lookType = 101},
[1] = {lookType = 258}
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local out = outfits[getPlayerSex(cid)]
if not out then return true end

if getCreatureOutfit(cid).lookType == out.lookType then
  doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
else
  doSetCreatureOutfit(cid, outfits[getPlayerSex(cid)], -1)
end
return true
end

 

 

tenta ae..

O seu funcionou certinho sem erro algum Slicer :) meu Rep rs

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local outfits = {
[0] = {lookType = 101},
[1] = {lookType = 258}
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local out = outfits[getPlayerSex(cid)]
if not out then return true end

if getCreatureOutfit(cid).lookType == out.lookType then
  doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
else
  doSetCreatureOutfit(cid, outfits[getPlayerSex(cid)], -1)
end
return true
end

 

 

tenta ae..

 

 

 

 

fico perfeito se quiser ADD velocidade tb pode pq esse script tinha velocidade...mais se ficasse usando e tirando ai a velocidade so dobrava nao sumia.....

se puder ajuda xD....adicionar 1 velocidade alem da que o char ja tem ganhar mais esssa pelo outfit

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local outfits = {
[0] = {lookType = 101},
[1] = {lookType = 258}
}
local speed = 500 --qnt velo o player vai ficar

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local out = outfits[getPlayerSex(cid)]
if not out then return true end

if getCreatureOutfit(cid).lookType == out.lookType then
  doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
  doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
  doChangeSpeed(cid, getCreatureBaseSpeed(cid))
else
  doSetCreatureOutfit(cid, outfits[getPlayerSex(cid)], -1)
  doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
  doChangeSpeed(cid, speed)
end
return true
end

 

 

testa ae.. mas n garanto muito q va funcionar 100%...

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  • 0

tem como fazer sistema de velocidade pelo lvl vo esplicar pq... ponha 400 no item...mais o cara e lvl 300 e tem 600 de velocidade ja pelo level se usa o item ele fica lento em ves de fica mais rapido...esse bug q acontece direto...

nunca vi nada para concerta isso...

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  • 0

 

local outfits = {
[0] = {lookType = 101},
[1] = {lookType = 258}
}
local speed = 500 --qnt velo o player vai ficar

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local out = outfits[getPlayerSex(cid)]
if not out then return true end

local speed_final = speed + getCreatureSpeed(cid)

if getCreatureOutfit(cid).lookType == out.lookType then
  doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
  doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
  doChangeSpeed(cid, getCreatureBaseSpeed(cid))
else
  doSetCreatureOutfit(cid, outfits[getPlayerSex(cid)], -1)
  doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
  doChangeSpeed(cid, speed_final)
end
return true
end

 

 

agora vai pegar a speed q o player ta e vai somar + a variavel speed ali...

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  • 0

perfeito cara ahauhauahauahaauhauah....descobri 1 problema quando eles sobem no item que no caso da 1 outfit tipo montaria....ele continuam atkando..queria que ele nao conseguicem atkar quando tivesse em cima da mountaria que esse script e...nao pude atka de cima dela e vc tem meu REP+ ate agorra me ajudo de mais...

Editado por kbpaulo
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slicer pode desponibilizar a tag desse script

 

local outfits = {
[0] = {lookType = 101},
[1] = {lookType = 258}
}
local speed = 500 --qnt velo o player vai ficar

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local out = outfits[getPlayerSex(cid)]
if not out then return true end

local speed_final = speed + getCreatureSpeed(cid)

if getCreatureOutfit(cid).lookType == out.lookType then
  doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
  doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
  doChangeSpeed(cid, getCreatureBaseSpeed(cid))
else
  doSetCreatureOutfit(cid, outfits[getPlayerSex(cid)], -1)
  doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
  doChangeSpeed(cid, speed_final)
end
return true
end

 

 

agora vai pegar a speed q o player ta e vai somar + a variavel speed ali...

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