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Sword que heala mana/hp pls faaast


Lumus

Pergunta

 

 

</item>

<item id="10313" article="a" name="espada magica">

<attribute key="description" value="Espada abençoada pelo monge Lindnus."/>

<attribute key="defense" value="14"/>

<attribute key="attack" value="17"/>

<attribute key="weaponType" value="sword"/>

<attribute key="healthGain" value="2"/>

<attribute key="healthTicks" value="2000"/>

<attribute key="manaGain" value="5"/>

<attribute key="manaTicks" value="2000"/>

 

 

 

Ela não está healando nem a mana nem o HP me ajudem?

Porfavoooor

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7 respostass a esta questão

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Você tem que criar um script de movement "equip" e "deequip", parecido com o da soft. Assim, ao equipar ela vai healar normalmente.

Isso ai é pra quando se faz um script somente para aquela sword, no caso dele ele está tentando healar pelo items.xml

 

Coleguinha faz o seguinte

em data/movements/scripts

Cola esse arquivo aqui :)

 

 


local life = 1000
local mana = 1000
function onEquip(cid, item, slot)
setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+(life/2))
setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+(mana/2))
return TRUE
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-life)
setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)-mana)
return TRUE
end

Depois em movements.xml

 

<movevent event="DeEquip" itemid="8982" slot="sword" function="onDeEquipItem" script="Nomedoarquivo.lua" />[/size]
[size=4]<movevent event="Equip" itemid="8982" slot="sword" level="8" function="onEquipItem" script="Nomedoarquivo.lua" />

 

#Explicando

La no primeiro script o local life = 1000 é o tanto de life que irá healar

Mesma coisa pro local mana = 100

Ali no movements é o level que vai poder usar, o id do item = itemid, e o nomedoarquivo é o nome do arquivo que tá em movements/scripts

Enfim, espero não ter deixado nenhuma duvida *-*

Editado por Gears
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<movevent type="Equip" itemid="10313" slot="sword" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="10313" slot="sword" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

APENAS ADICIONE ESSAS 2 TAGS JUNTAS EM MOVEMENTS.XML, TESTE E POSTE RESULTS ;D

Editado por Roksas
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Já tive esse problema, faz assim.

 

Na pasta movements, abrá o arquivo movements.xml.

 

Em baixo de qualquer código, adicione esse em baixo.

 

<movevent type="Equip" itemid="10313" slot="sword" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="10313" slot="sword" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

 

Lógo após colar o código acima, salve o arquivo e feche.

Abrá o .exe do Ot, lógue no seu ADM, invóque o item, e passe o item

para o seu char de teste, e voa la! :)

Editado por FenixBorges
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Obrigado a todos que postaram soluções.

 

Fiz algo doido aqui que deu certo (não sei oque);

 

Tópico reportado para que movam.

 

Muito obrigado a quem postou de coração!

 

Abraços!

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