Ir para conteúdo
  • 0

Movement que muda outfit e não deixe o player alterar o outfit


juliok80

Pergunta

Oi gente, tudo certo!?

 

Eu tenho esse movement aqui que quando o player passa sobre o tile com o actionID, altera o outfit dele, porém o player pode alterar o outfit quando quiser.

 

 

local look = {lookType = 134, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}

function onStepIn(cid, item, pos)
doCreatureChangeOutfit(cid, look)
end

 

Eu queria que não fosse possível o player alterar o outfit após passar sobre esse tile e só liberasse a alteração do outfit depois que o player deslogar ou passar por outro tile... sei lá, ai fica a critério de vocês.

 

Agradeço desde que nasci! tongue.png

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

use a função:

 

doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time)

 

Hei Sensei, me desculpe se a pergunta for muito noob, mas é só eu adicionar esse código aí e pronto!?

 

 

local look = {lookType = 134, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}

function onStepIn(cid, item, pos)
doCreatureChangeOutfit(cid, look)
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time)
end

 

Ou eu tenho que declarar essa variável time, e colocar o tempo que o player não poderá alterar o outfit?

 

local look = {lookType = 134, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
local time = 5 --5 minutos?

function onStepIn(cid, item, pos)
doCreatureChangeOutfit(cid, look)
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time)
end

 

To perguntando pq não dá pra testar agora, o server está online e se acontecer algum pepino os players vão me xingar! UAHEUAHEUAH

Obrigado!

Editado por juliok80
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

local look = {lookType = 134, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}

function onStepIn(cid, item, pos)
doSetCreatureOutfit(cid, look, -1)
end

 

;x

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

local look = {lookType = 134, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}

function onStepIn(cid, item, pos)
doSetCreatureOutfit(cid, look, -1)
end

 

;x

 

YEAAAAAAH funcionou. party.gif

 

Muito obrigado meus amores, assim que liberar o REP eu dou para os 2. (ixi que frase estranha)

 

Podem fechar o tópico.

 

Bye! hi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...