use a função:
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time)
Por juliok80, 20 de jan. de 2013 em Scripts
use a função:
info
Grupo: Artesão
Reputação: +17
Char no Tibia: Ba Rao

use a função:
Hei Sensei, me desculpe se a pergunta for muito noob, mas é só eu adicionar esse código aí e pronto!?
local look = {lookType = 134, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
function onStepIn(cid, item, pos)
doCreatureChangeOutfit(cid, look)
end
Ou eu tenho que declarar essa variável time, e colocar o tempo que o player não poderá alterar o outfit?
local look = {lookType = 134, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
local time = 5 --5 minutos?
doCreatureChangeOutfit(cid, look)
end
To perguntando pq não dá pra testar agora, o server está online e se acontecer algum pepino os players vão me xingar! UAHEUAHEUAH
Obrigado!
Editado Janeiro 20 por juliok80
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k
Gênero: Masculino

doSetCreatureOutfit(cid, look, -1)
end
;x
Editado Janeiro 20 por Slicer
info

local look = {lookType = 134, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} function onStepIn(cid, item, pos) doSetCreatureOutfit(cid, look, -1) end
;x
YEAAAAAAH funcionou. ![]()
Muito obrigado meus amores, assim que liberar o REP eu dou para os 2. (ixi que frase estranha)
Podem fechar o tópico.
Bye! ![]()
info
Oi gente, tudo certo!?
Eu tenho esse movement aqui que quando o player passa sobre o tile com o actionID, altera o outfit dele, porém o player pode alterar o outfit quando quiser.
local look = {lookType = 134, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} function onStepIn(cid, item, pos) doCreatureChangeOutfit(cid, look) endEu queria que não fosse possível o player alterar o outfit após passar sobre esse tile e só liberasse a alteração do outfit depois que o player deslogar ou passar por outro tile... sei lá, ai fica a critério de vocês.
Agradeço desde que nasci!
Valeu!