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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
Aerdor 48
Galera, to com problema no npc aqui:
--------------
--- Config ---
--------------
-- item necessário para fazer a busca
local i_required = 10099
-- contagem de item necessário para fazer a busca
local i_required_count = 1
-- recompensa padrão id item
local i_reward = 2531
local i_reward2 = 2544
-- contagem de recompensa
local i_reward_count = 1
local i_reward2_count = 30
-- --
local storage = 60307
-- --
local questname = "first quest"
-- NPC Messages --
local npc_message ={
"You need the map of the village to complete this mission, do you have it?",
"You don't have the required item to complete this mission.",
"Thank you for the help, {take it.}",
"You have already done this {mission}.",
"This mission is probably your {"..questname.."}, so take work hard. If you help me, I can give a reward to you!"
}
-------------------
--- End Confing ---
-------------------
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if(msgcontains(msg, 'mission')) then
selfSay(npc_message[5], cid)
end
if(msgcontains(msg, questname)) then
selfSay(npc_message[1], cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if (getPlayerStorageValue(cid,storage) > 0) then
selfSay(npc_message[4], cid)
else
if(doPlayerRemoveItem(cid,i_required,i_required_count)) then
setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
doPlayerAddItem(cid,i_reward,i_reward_count)
doPlayerAddItem(cid,i_reward2,i_reward2_count)
doPlayerSetVocation(cid,3)
if getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_MALE then
doPlayerAddOutfit(cid,239)
doPlayerAddOutfit(cid,280)
doPlayerRemOutfit(cid,128)
else
doPlayerAddOutfit(cid,237)
doPlayerAddOutfit(cid,67)
doPlayerRemOutfit(cid,136)
end
end
end
selfSay(npc_message[3], cid)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)
doCreatureSay(cid, "Quest Finished!", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
selfSay(npc_message[2], cid)
end
end
return true
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Sendo que o erro tá nesse pedaço:
E o erro que dá é esse:
Sei que deve ser uma dúvida noob, mas como conserta? uhasuhasuhasuhsauhsuah
E alguém poderia me explicar o que é "eof"?
Rep+ pra quem ajudar.
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