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[Encerrado] [DÚVIDA] Pokemon PDA


TraaNe

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Eai Pessoal Tranquilo (:

Bom Esses Dias baixei OtServer Pda By Slicer

E Tipo Tenho Algumas Dúvidas

 

Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/talkactions/scripts/partyexp.lua: No such file or directory

[19/12/2012 16:20:35] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/partyexp.lua)

[19/12/2012 16:20:35] cannot open data/talkactions/scripts/partyexp.lua: No such file or directory

[19/12/2012 16:20:35] [Warning - Event::loadScript] Event onRemoveItem not found (data/movements/scripts/UniqueItem.lua)

 

 

 

Gostaria Saber Como Coloco Um Sistema Shiny Stone Tipo Deixar Rattata Shiny

Preciso De 1 Shiny Stone.

Para Deixar Alakazam Shiny Preciso De 7 Por Ai Vai

Amigo Mando Eu Baixar Dat Editor,Baixei Achei Uma Stone Daorinha Dps Oque Faço? Tem Q Fazer A Script Q Citei Acima?

 

 

Preciso De Uma Magia Tipo Utani Hur Só Que Correr,Tentei Fazer 1

Deu Até Certo Mas Só Q Somente O God Usava ....

 

 

Se Tem Como Shinys Pokemos Aparecer No Rme,Ja Que Aqi Não Aparece

 

 

Instalei Shiny Pokemons +151 Que Tem La No Tópico ,Porem Quando Inicio Fala Q Não Acho Magia

Dai Eu Peguei Essa Magia Em outro Server

Com Nome Tudo Certinho,Na Spells.xml,Algumas Foram E Outras Falaram Q não tinha

E Tbm Exemplo Tinha Pikachu Falava Que Não Tinha Agility,Sendo Que Tava Na Pasta Certinho

 

 

Qual Uma Rate Boa Pro Servidor? PretendoColocar Ano Que Vem,Com Host Tudo Certinho (Sério).E Tipo Pra Reduzir Danos Do Pokemon E Speed Da Pra Ser Todos Ou 1 Por 1?

Rattata Batendo 80-120 rs

 

 

Consigui Criar Npc Vip,Porem Coloco Ele Pra Carrega,Ai O Rme Não Aparece ele nem ferrando ;x

ja Tentei Mudar Lock Type ;/

 

 

 

Se Precisarem De Algum Arquivo Diz Ai Eu Mostro rs

 

 

Me Desculpem Ta Pedindo Muito

mas Estes é os Principais Problemas Q Tenho

Ja Q Não Tem Ngm Aqi perto Que Manja De Otserv

Peço Ajuda de Voocês

Muuuito Obrigado!

Editado por TraaNe
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/\ A Então Esse x.7 Patch Certo?

Eu ja Tinha Baixado Ele.

Eu Li Sobre Umas Coisas Q Era Pra Fazer Se Tivesse O Client ,Ou Não

E Peguei A Pasta Data

Extrai Para o Server

Ai Deu Nisso

Alias Quando Eu Baixei Só O 2.6 Sem Patch Tava Sem Nenhum Problema,Ai Peguei Patch

Por Causa De Algumas Atualizações E Mapa Etc.

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2*: Simples cara Olha:

 

vá em data/lib/ configuration.lua e procure por "poevo = {"

 

Agora Voce vai editar, Vai estar +/- assim:

 

["Bulbasaur"] = {level = 16, evolution = "Ivysaur", count = 1, stoneid = 11441, stoneid2 = 0},
["Ivysaur"] = {level = 32, evolution = "Venusaur", count = 2, stoneid = 11441, stoneid2 = 0},
["Charmander"] = {level = 16, evolution = "Charmeleon", count = 1, stoneid = 11447, stoneid2 = 0},

 

Onde voce vê o nome dos pokemons vai ser o nome dos pokemons que voce quer que vire shiny

Level, lvl que precisa para evoluir

Evolution= a evoluçao que vc quer. Tipo Bulbasaur to Shiny Bulbasaur

Cont = contidade de stone que voce quer, tipo vc tem um alaka quer por ele shiny vc usa 7 shiny stone, ai voce vai por em cont 7

Stoneid= Id da shiny stone

stoneid2 = voce pode deichar 0 mesmo.

 

Agora vejá como ficaria:

 

["Bulbasaur"] = {level = 16, evolution = "Shiny Bulbasaur", count = 1, stoneid = 11440, stoneid2 = 0},
["Ivysaur"] = {level = 32, evolution = "Shiny Ivysaur", count = 1 stoneid = 11440, stoneid2 = 0},
["Charmander"] = {level = 16, evolution = "Shiny Charmander", count = 1, stoneid = 11440, stoneid2 = 0},

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Slicer Funfo Certinho ^^

Duvida 1ª Sanda Falta 6

 

DinoAdmin

Opa Fera Parece Estar Certinho :D

Mas Dúvida é

Tipo Fui Dat Editor

Escolhi Uma Id

Ai Pra Criar Runa Como Faz?

Tipo Copio Uma Fire stone Mas Mudo Nome Id?

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@Traane

 

Você tem colocar a Shiny Stone que vc Achou no Dat editor no Item.otb e no Items.xml.

 

Tenta Colocar Access "0" no talkactions da magia Que você deseja Colocar para usar para Players.

 

Para Deixar diminuir do attack do meele dos Pokemons

Pasta do seu ot/data/lib/Configuration.lua

 

e vai nessa linha

 

["Primeape"] = {offense = 10.5, defense = 6, specialattack = 6, vitality = 6.5, agility = 161, exp = 149, level = 50, type = "fighting", type2 = "no type"},

 

Muda o offense do Jeito que Você achar melhor offense é o meele dos Pokemons

 

4º e 7º

Tentar Ir no Remeres

File>import>import monster/npc e Adiciona a Xml do npc que Você quer Colocar

Editado por Chapalirous
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A então Chapalirous

Tipo Não Sei Sé é Shiny Stone

Porq Achei Um Item Na Forma De stone No Dat Editor

Ai Queria Colocar Ele Como Shiny

Ai Dps Q Escolho Qual O Id

Faço oq?

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Tem um Tutorial Ensinando a Usar o OTB item Editor

http://www.xtibia.com/forum/topic/183917-tutorial-otb-item-editor/

 

Só que em Vez de Colocar tibia8.60 na pasta do item Editor você coloca tibia8.54 Pq é server de Pokemon

 

e no Items.xml você copia uma linha de Stone e coloca com outro nome

 

Obs: Tem Que Usar uma Stone que vc Achou no .DAT que está como Useaple. Para poder Usar nas Pokemons.

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Dmr Fera

Vou Tentar Aqi

Qlqer Coisa Do Um toque :)

 

 

Bem Baixei Certinho Colokei Na Pasta Dat

Mas Na Hora De Colocar Id da Sprite Ele não acta não sei pq ;x

Mas Ai Achei uma Stone Q Não Esta Em Use

Renomiei Para Shiny Stone

E No lib/configuration

Colokei Um Exemplo

Rattata=Shiny Rattata 1 Shiny Stone

Id Dela Certinha

Porem Quando Vou Usar Não Funfa ;x

Acho Q Tenho Q Mexer Em lib/Evolution

Se Alguem manjar rs

Editado por TraaNe
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Dmr Fera

Vou Tentar Aqi

Qlqer Coisa Do Um toque :)

 

 

Bem Baixei Certinho Colokei Na Pasta Dat

Mas Na Hora De Colocar Id da Sprite Ele não acta não sei pq ;x

Mas Ai Achei uma Stone Q Não Esta Em Use

Renomiei Para Shiny Stone

E No lib/configuration

Colokei Um Exemplo

Rattata=Shiny Rattata 1 Shiny Stone

Id Dela Certinha

Porem Quando Vou Usar Não Funfa ;x

Acho Q Tenho Q Mexer Em lib/Evolution

Se Alguem manjar rs

 

Tem que ver se o id da stone esta certo aqui:

 

 

heart = 11453

leaf = 11441

grass = 11441

water = 11442

venom = 11443

thunder = 11444

rock = 11445

punch = 11446

fire = 11447

coccon = 11448

crystal = 11449

dark = 11450

earth = 11451

enigma = 11452

ice = 11454

king = 12244

metal = 12232

sun = 12242

dragon = 12417

upgrade = 12419

magma = 12245

sfire = 12401

swater = 12402

sleaf = 12403

sheart = 12404

senigma = 12405

srock = 12406

svenom = 12407

sice = 12408

sthunder = 12409

scrystal = 12410

scoccon = 12411

sdarkness = 12412

spunch = 12413

searth = 12414

 

 

 

E depois aqui:

 

 

["Shiny Rattata"] = {level = 30, evolution = "Shiny Raticate", count = 1, stoneid = 11453, stoneid2 = 0},

["Shiny Zubat"] = {level = 60, evolution = "Shiny Golbat", count = 1, stoneid = 11443, stoneid2 = 0},

["Shiny Golbat"] = {level = 60, evolution = "Shiny Crobat", count = 0, stoneid = 0, stoneid2 = 0},

["Shiny Paras"] = {level = 60, evolution = "Shiny Parasect", count = 1, stoneid = 11448, stoneid2 = 0},

["Shiny Venonat"] = {level = 70, evolution = "Shiny Venomoth", count = 1, stoneid = 11448, stoneid2 = 11443},

["Shiny Growlithe"] = {level = 100, evolution = "Shiny Arcanine", count = 2, stoneid = 11447, stoneid2 = 0},

["Shiny Tentacool"] = {level = 80, evolution = "Shiny Tentacruel", count = 1, stoneid = 11442, stoneid2 = 11443},

["Shiny Grimer"] = {level = 70, evolution = "Shiny Muk", count = 1, stoneid = 11443, stoneid2 = 0},

["Shiny Krabby"] = {level = 50, evolution = "Shiny Kingler", count = 1, stoneid = 11442, stoneid2 = 0},

["Shiny Voltorb"] = {level = 60, evolution = "Shiny Electrode", count = 1, stoneid = 11444, stoneid2 = 0},

["Shiny Cubone"] = {level = 80, evolution = "Shiny Marowak", count = 2, stoneid = 11451, stoneid2 = 0},

["Shiny Horsea"] = {level = 70, evolution = "Shiny Seadra", count = 1, stoneid = 11442, stoneid2 = 0},

["Shiny Dratini"] = {level = 80, evolution = "Shiny Dragonair", count = 1, stoneid = 11449, stoneid2 = 0},

["Shiny Dragonair"] = {level = 150, evolution = "Shiny Dragonite", count = 2, stoneid = 11449, stoneid2 = 0},

["Shiny Magikarp"] = {level = 150, evolution = "Shiny Gyarados", count = 2, stoneid = 11442, stoneid2 = 11449},

 

 

 

Tem que ver se o id da shiny stone está certa.

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A Então Yan Olha Como Deixei

 

 

 

 

 

heart = 11453

leaf = 11441

grass = 11441

water = 11442

venom = 11443

thunder = 11444

rock = 11445

punch = 11446

fire = 11447

coccon = 11448

crystal = 11449

dark = 11450

earth = 11451

enigma = 11452

ice = 11454

king = 12244

metal = 12232

sun = 12242

dragon = 12417

upgrade = 12419

magma = 12245

sfire = 12401

swater = 12402

sleaf = 12403

sheart = 12404

senigma = 12405

srock = 12406

svenom = 12407

sice = 12408

sthunder = 12409

scrystal = 12410

scoccon = 12411

sdarkness = 12412

spunch = 12413

searth = 12414

shiny = 12415 (Sendo Shiny Stone Que Criei)

 

 

 

 

Exemplo

 

 

 

-----shiny evo------

["Shiny Rattata"] = {level = 12, evolution = "Shiny Raticate", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},

 

Não Foi :(

Deu Outro Erro Agora Fui Tentar Da Pokedex No Shiny Rattata

Deu Isso

 

 

 

 

[21/12/2012 02:11:14] [Error - Action Interface]

[21/12/2012 02:11:14] data/actions/scripts/pokedex.lua:onUse

[21/12/2012 02:11:14] Description:

[21/12/2012 02:11:14] data/lib/pokedex system.lua:111: attempt to concatenate field 't' (a nil value)

[21/12/2012 02:11:14] stack traceback:

[21/12/2012 02:11:14] data/lib/pokedex system.lua:111: in function 'getMoveDexDescr'

[21/12/2012 02:11:14] data/lib/pokedex system.lua:185: in function 'doShowPokedexRegistration'

[21/12/2012 02:11:14] data/actions/scripts/pokedex.lua:27: in function <data/actions/scripts/pokedex.lua:3>

 

 

 

Pokedex.lua

 

 

 

local rate = 20

 

function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos)

 

if not isCreature(item2.uid) then

return true

end

 

local poke = getCreatureName(item2.uid)

 

if isMonster(item2.uid) then

local this = newpokedex[getCreatureName(item2.uid)]

local leveltable = getPokemonExperienceTable(getCreatureName(item2.uid))

local myball = 0

if isSummon(item2.uid) then

myball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8)

end

 

if not getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).dex then

local exp = this.level * rate

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have unlocked "..getCreatureName(item2.uid).." in your pokedex!")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have gained "..exp.." experience points.")

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 210)

doPlayerAddExperience(cid, exp)

doAddPokemonInDexList(cid, poke)

else

doShowPokedexRegistration(cid, item2, myball, leveltable)

end

return true

end

 

if not isPlayer(item2.uid) then return true end

--alterado v2.7 \/\/

local kanto = 0

local johto = 0

 

for i = 1, #oldpokedex do

if getPlayerInfoAboutPokemon(item2.uid, oldpokedex[1]).dex then

if i <= 151 then

kanto = kanto+1

elseif i >= 209 then

johto = johto+1

end

end

end

 

local player = getRecorderPlayer(toPos, cid)

 

if cid == player then

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You has unlocked "..kanto.." kanto's and "..johto.." johto's pokémons until now.")

doPlayerSetVocation(cid, 9)

openChannelDialog(cid)

end

 

return true

end

 

 

 

PokedexSystem

 

 

local skills = specialabilities

 

function doAddPokemonInDexList(cid, poke)

if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).dex then return true end

local a = newpokedex[poke] --alterado v2.6 totalmente alterada... peguem o script todo!

local b = getPlayerStorageValue(cid, a.storage)

setPlayerStorageValue(cid, a.storage, b.." dex,")

end

 

function getPokemonEvolutionDescription(name, next)

local kev = poevo[name]

local stt = ""

if isInArray(specialevo, name) then

if name == "Poliwhirl" then

if next then

return "\nPoliwrath or Politoed, requires level 65."

end

stt = stt.."Evolve Stone: Water Stone and Punch Stone or Water Stone and King's Rock\n\n"

stt = stt.."Evolutions:\nPoliwrath, requires level 65.\nPolitoed, requires level 65."

elseif name == "Gloom" then

if next then

return "\nVileplume or Bellossom, requires level 50."

end

stt = stt.."Evolve Stone: Leaf Stone and Venom Stone or Leaf Stone and Sun Stone\n\n"

stt = stt.."Evolutions:\nVileplume, requires level 50.\nBellossom, requires level 50."

elseif name == "Slowpoke" then

if next then

return "\nSlowbro, requires level 45.\nSlowking, requires level 100."

end

stt = stt.."Evolve Stone: Enigma Stone or King's Rock\n\n"

stt = stt.."Evolutions:\nSlowbro, requires level 45.\nSlowking, requires level 100."

elseif name == "Eevee" then

if next then

return "\nVaporeon, requires level 55.\nJolteon, requires level 55.\nFlareon, requires level 55.\nUmbreon, requires level 55.\nEspeon, requires level 55."

end

stt = stt.."Evolve Stone: Water Stone or Thunder Stone or Fire Stone or Darkness Stone or Enigma Stone\n\n"

stt = stt.."Evolutions:\nVaporeon, requires level 55.\nJolteon, requires level 55.\nFlareon, requires level 55.\nUmbreon, requires level 55.\nEspeon, requires level 55."

elseif name == "Tyrogue" then

if next then

return "\nHitmonlee, requires level 60.\nHitmonchan, requires level 60.\nHitmontop, requires level 60."

end

stt = stt.."Evolve Stone: Punch Stone\n\n"

stt = stt.."Evolutions:\nHitmonlee, requires level 60.\nHitmonchan, requires level 60.\nHitmontop, requires level 60."

end

elseif kev then

if next then

stt = stt.."\n"..kev.evolution..", requires level "..kev.level.."."

return stt

end

local id = tonumber(kev.stoneid)

local id2 = tonumber(kev.stoneid2)

local stone = ""

if tonumber(kev.count) == 2 then

stone = doConvertStoneIdToString(id).." (2x)"

else

stone = id2 == 0 and doConvertStoneIdToString(id) or doConvertStoneIdToString(id).." and "..doConvertStoneIdToString(id2)

end

stt = stt.."Evolve Stone: "..stone.."\n\n"

stt = stt.."Evolutions:\n"..kev.evolution..", requeris level "..kev.level.."."

stt = stt..getPokemonEvolutionDescription(kev.evolution, true)

else

if not next then

stt = stt.."Evolutions:\nIt doen't evolve."

end

end

return stt

end

 

local function getMoveDexDescr(cid, name, number)

local x = movestable[name]

local y = {}

local z = "\n"

if not x then return "" end

if number == 1 and x.move1 then

y = x.move1

elseif number == 2 and x.move2 then

y = x.move2

elseif number == 3 and x.move3 then

y = x.move3

elseif number == 4 and x.move4 then

y = x.move4

elseif number == 5 and x.move5 then

y = x.move5

elseif number == 6 and x.move6 then

y = x.move6

elseif number == 7 and x.move7 then

y = x.move7

elseif number == 8 and x.move8 then

y = x.move8

elseif number == 9 and x.move9 then

y = x.move9

elseif number == 10 and x.move10 then

y = x.move10

elseif number == 11 and x.move11 then

y = x.move11

elseif number == 12 and x.move12 then

y = x.move12

elseif number == 13 and x.move13 then

y = x.move13

elseif number == 14 and x.move14 then

y = x.move14

elseif number == 15 and x.move15 then

y = x.move15

else

return ""

end

if type(cid) ~= "string" and getTableMove(cid, y.name) == "" then

print(""..y.name.." faltando")

return "unknown error"

end

local txt = ""..z..""..y.name.." - m"..number.." - level "..y.level.." - "..y.t

return txt

end

 

local skillcheck = {"fly", "ride", "surf", "teleport", "rock smash", "cut", "dig", "light", "blink", "control mind", "transform"}

local passivas = {

["Electricity"] = {"Electabuzz", "Shiny Electabuzz", "Elekid", tpw = "electric"},

["Lava Counter"] = {"Magmar", "Magby", tpw = "fire"},

["Counter Helix"] = {"Scyther", "Shiny Scyther", tpw = "bug"},

["Giroball"] = {"Pineco", "Forretress", tpw = "steel"},

["Counter Claw"] = {"Scizor", tpw = "bug"},

["Counter Spin"] = {"Hitmontop", "Shiny Hitmontop", tpw = "fighting"},

["Demon Kicker"] = {"Hitmonlee", "Shiny Hitmonlee", tpw = "fighting"},

["Demon Puncher"] = {"Hitmonchan", "Shiny Hitmonchan", tpw = "unknow"}, --alterado v2.6

["Stunning Confusion"] = {"Psyduck", "Golduck", "Wobbuffet", tpw = "psychic"},

["Groundshock"] = {"Kangaskhan", tpw = "normal"},

["Electric Charge"] = {"Pikachu", "Raichu", "Shiny Raichu", tpw = "electric"},

["Melody"] = {"Wigglytuff", tpw = "normal"},

["Dragon Fury"] = {"Dratini", "Dragonair", "Dragonite", "Shiny Dratini", "Shiny Dragonair", "Shiny Dragonite", tpw = "dragon"},

["Fury"] = {"Persian", "Raticate", "Shiny Raticate", tpw = "normal"},

["Mega Drain"] = {"Oddish", "Gloom", "Vileplume", "Kabuto", "Kabutops", "Parasect", "Tangela", "Shiny Vileplume", "Shiny Tangela", tpw = "grass"},

["Spores Reaction"] = {"Oddish", "Gloom", "Vileplume", "Shiny Vileplume", tpw = "grass"},

["Amnesia"] = {"Wooper", "Quagsire", "Swinub", "Piloswine", tpw = "psychic"},

["Zen Mind"] = {"Slowking", tpw = "psychic"},

["Mirror Coat"] = {"Wobbuffet", tpw = "psychic"},

["Lifesteal"] = {"Crobat", tpw = "normal"},

["Evasion"] = {"Scyther", "Scizor", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Hitmontop", "Tyrogue", "Shiny Scyther", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Hitmontop", "Ledian", "Ledyba", "Sneasel", tpw = "normal"},

["Foresight"] = {"Machamp", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Hitmontop", "Hitmontop", "Hitmonlee", "Hitmonchan", tpw = "fighting"},

["Levitate"] = {"Gengar", "Haunter", "Gastly", "Misdreavus", "Weezing", "Koffing", "Unown", "Shiny Gengar", tpw = "ghost"},

}

 

 

function doShowPokedexRegistration(cid, pokemon, ball)

local item2 = pokemon

local virtual = false

if type(pokemon) == "string" then

virtual = true

end

local myball = ball

local name = virtual and pokemon or getCreatureName(item2.uid)

 

local v = fotos[name]

local stt = ""

 

stt = "Name: "..name.."\n"

 

if pokes[name].type2 and pokes[name].type2 ~= "no type" then

stt = stt.."Type: "..pokes[name].type.."/"..pokes[name].type2..""

else

stt = stt.."Type: "..pokes[name].type..""

end

 

if virtual then

stt = stt.."\nLevel Base: "..pokes[name].level.."\n"

else

stt = stt.."\nRequired level: "..getPokemonLevel(item2.uid).."\n"

end

 

stt = stt.."\n"..getPokemonEvolutionDescription(name).."\n"

 

stt = stt.."\nMoves:"

 

if name == "Ditto" then

if virtual then

stt = stt.."\nIt doesn't use any moves until transformed."

elseif getPlayerStorageValue(item2.uid, 1010) == "Ditto" or getPlayerStorageValue(item2.uid, 1010) == -1 then

stt = stt.."\nIt doesn't use any moves until transformed."

else

for a = 1, 15 do

stt = stt..""..getMoveDexDescr(item2.uid, getPlayerStorageValue(item2.uid, 1010), a)..""

end

end

else

for a = 1, 15 do

stt = stt..""..getMoveDexDescr(item2.uid, name, a)..""

end

end

 

for e, f in pairs(passivas) do

if isInArray(passivas[e], name) then

local tpw = passivas[e].tpw

if name == "Pineco" and passivas[e] == "Giroball" then

tpw = "bug"

end

stt = stt.."\n"..e.." - passive - "..tpw..""

end

end

 

stt = stt.."\n\nAbility:\n"

 

for b, c in pairs(skills) do

if isInArray(skillcheck, b) then

if isInArray(c, name) then

stt = stt..""..doCorrectString(b).."\n"

end

end

end

 

if string.len(stt) > 8192 then

print("Error while making pokedex info with pokemon named "..name..".\n Pokedex registration has more than 8192 letters (it has "..string.len(stt).." letters), it has been blocked to prevent fatal error.")

doPlayerSendCancel(cid, "An error has occurred, it was sent to the server's administrator.")

return true

end

 

doShowTextDialog(cid, v, stt)

end

 

 

 

Vlw!

Editado por TraaNe
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  • 5 years later...
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