Ir para conteúdo

DinoAdmin

Conde
  • Total de itens

    757
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

DinoAdmin venceu a última vez em Fevereiro 7 2013

DinoAdmin had the most liked content!

Sobre DinoAdmin

Informações

  • Char no Tibia
    [ADM] Bhoris
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

4163 visualizações

DinoAdmin's Achievements

  1. Eu Sou FODA PORRA!!!!
    1. PostadorHunter

      PostadorHunter

      vc e um lixo seu otario

    2. Krugerz

      Krugerz

      Certeza, dino? Certeza mesmo?

  2. Pokemonultimatetwo, Isso é impossivel amigo, voce teria que mecher no move1.lua
  3. vc é retardado? "[8.54] Mapa Edited By Dino"
  4. Berphomet, amigo o erro não está no TM System e sim no seu mapa. abra o mapa com o RME e aperte ctrl+g "1506,1106,9" e apague oque estiver lá o item que está nessa pos não esta configurado no server e seu distro não está lendo.
  5. Bolz, eles não devem nem ter adicindo os efeto de Taunt no Client
  6. Parabens caotic. Mais esse script não era do centurion?
  7. Usuario Stylo Maldoso, Reportado por falta de respeito e Ofença. @Topic: Pesso desculpas por não postar os creditos, porem ja foram postados.
  8. Olha quem fala em ser banido ne?? fo baido por ofener a staff, pelomenos eu nunca fiz isso. @Topic: Os creditos não foram inceridos pois eu não sabia que no ékz contia tal script. porem agora todos os creditos estão inceridos corretamente.
  9. O Script que ele postou lá so modificava o nome e creio que o script não é igual e o script que eu postei aqui tem as funçõens de Mudar senha e loguin do player, porem como eu disse eu não adicionei essas funçõens na tag. Mais atenção Greas antes de acusar alguem de ripping
  10. Esse script tambem muda a senha e o loguin do player, porem eu so coloquei na tag a função de renomear o layer
  11. Bom esse sistema é Simples, ele funciona assm: Se eu executar o comando "/rename DinoAdmin, Dino" Eu mudo meu nome de DinoAdmim para Dino. Esse sistema serve para voce quem tem um servidor Grande e Com Muitas accounts Criadas... Digamos que entre um GM Novo no seu server e para voce não ter que procurar o nome dele no meio de mais de 5 mil acounts para mudar voce pode esta mudando o Nome dele pelo servidor executando o comando "/rename" vamos parar de enrrolar e vamos lá... 1° Vá em data/talkaction/scripts/ Crie Um Arquivo Chamado "account.lua" e cole isso dentro: Agora em Data/talkation/talkacton.xml/ cole esta tag: <talkaction log="yes" words="/rename" access="5" event="script" value="account.lua"/> Agora voce não preisa Procurar conta por conta é so mudar por comado. Veja: 11:56 /rename trade, [GM] Trade 11:56 You have changed trade's name to [GM] Trade. Espero que gostem do script. Creditos: Equipe Pokemon Adventures DinoAdmin Nessa Henke
  12. o Meu já esta configurado veja: <talkaction words="!taunt" event="script" value="taunt.lua"/>
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...