Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro Ao Liga Server Pda By Slicer


LuisLca

Posts Recomendados

Galera to com um erro ao ligar o servdior PDA Slicer fala que nao tem o partyxp alguem me ajuda

 

 

[05/12/2012 16:52:25] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/talkactions/scripts/partyexp.lua: No such file or directory
[05/12/2012 16:52:25] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/partyexp.lua)
[05/12/2012 16:52:25] cannot open data/talkactions/scripts/partyexp.lua: No such file or directory
[05/12/2012 16:52:25] [Warning - Event::loadScript] Event onRemoveItem not found (data/movements/scripts/UniqueItem.lua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm tive mesmo poblema com 1.7 cd nao aparecia entao eu peguei a versao com poke lvl ai funfou

 

 

Mano seguinte outro client que tu boto pra download ta sem a dll do bar tem como tu me passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu fiz do jeito que tu falou ai, peguei 1.6 joguei 1.6.1 por cima e depois a 1.7, mesmo assim a bar num funfa =/... gostaria de continuar com a versão sem lvl, se puder me dar um help, dou REP++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...