Ir para conteúdo
  • 0

[Ajuda] Ticks Infinito


gonorreiaswat

Pergunta

Boa noite galera, criei um Script em Movements, no qual coloco um item na mão e ele me da LUZ, como Utevo Lux.

O problema é que queria que esta luz só apagasse quando retirasse o item da mão.

Já tentei remover a tag que está em vermelho, mas quando faço isso, coloco o item na mão e a luz acende, ela apaga instantaneamente.

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 4)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 215)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 900000000)

 

function onEquip(cid, item, slot)

doAddCondition(cid, condition)

return TRUE

end

 

function onDeEquip(cid, item, slot)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_LIGHT)

return TRUE

end

 

Gostaria que este número do "CONDITION_PARAM_TICKS" tivesse um código, sei lá, uma chave para ficar infinito.

Aí funcionaria perfeitamente... ou então se alguém souber de uma outra solução, sem precisar mexer no Dat Editor.

 

Desde já obrigado.

 

Att,

Adriano Swatt'

Editado por Gonorreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Use -1 nesse caso:

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 4)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 215)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)

function onEquip(cid, item, slot)
doAddCondition(cid, condition)
return TRUE
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_LIGHT)
return TRUE
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Use -1 nesse caso:

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 4)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 215)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)

function onEquip(cid, item, slot)
doAddCondition(cid, condition)
return TRUE
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_LIGHT)
return TRUE
end

 

Ouuuxe, que simples.

Tentei de tudo, tentei "0", tentei por números imensos e tals...

Mas este eu nem tinha pensado.

 

 

Testado e Aprovado' button_ok.png

 

 

Muito obrigado man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...