Ir para conteúdo
  • 0

Anihi ,wall Com Timer E Mandar Todos Para 1 Lugar


BagoCobra

Pergunta

galera preciso de 3 scripts ai vai como tem q ser:

1-anihi:preciso de uma anihi para server de war,e os bixos q irao surgir ao player entra serao dracolas no lugar dos demons...

2-wall com time:preciso de um script para q qnd eu falar (ex:/ctf wall) algumas paredes surjam com um timer (ex:vao sumir em 5 min)

nos locais q eu colocar,qro isso pois meu server de war tem o evento capture the flag e qnd os players vao entrar eles tem q entrar 1 por 1 entao queria o muro para q nenhum player passase para o outro lado ateh todos estarem lah.

3-preciso de um script q mandasse todos os players para tall location (ex /all x y z).

 

Espero a ajuda de vcs pois nao entendo nada de scripts , grato :D

Editado por BagoCobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ah UM

 

 

 

 

data\actions\scripts\nomedoarquivo.lua

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 7000 then
if item.itemid == 1946 then
player1pos = {x=194, y=118, z=9, stackpos=253}   --- antes de puxa alavanca
player1 = getThingfromPos(player1pos)
player2pos = {x=193, y=118, z=9, stackpos=253}
player2 = getThingfromPos(player2pos)
player3pos = {x=192, y=118, z=9, stackpos=253}
player3 = getThingfromPos(player3pos)
player4pos = {x=191, y=118, z=9, stackpos=253}
player4 = getThingfromPos(player4pos)

if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then
player1level = getPlayerLevel(player1.uid)
player2level = getPlayerLevel(player2.uid)
player3level = getPlayerLevel(player3.uid)
player4level = getPlayerLevel(player4.uid)
questlevel = 100
if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then
dracolas1pos = {x=190, y=116, z=10}
dracolas2pos = {x=192, y=116, z=10}
dracolas3pos = {x=191, y=120, z=10}	 --- aqui edita posiçao dos dracolas
dracolas4pos = {x=193, y=120, z=10}
dracolas5pos = {x=194, y=118, z=10}
dracolas6pos = {x=195, y=118, z=10}	
doSummonCreature("dracolas", dracolas1pos)
doSummonCreature("dracolas", dracolas2pos)
doSummonCreature("dracolas", dracolas3pos)  
doSummonCreature("dracolas", dracolas4pos)			
doSummonCreature("dracolas", dracolas5pos)
doSummonCreature("dracolas", dracolas6pos)
nplayer1pos = {x=193, y=118, z=10}
nplayer2pos = {x=192, y=118, z=10}	-- aqui position dos players
nplayer3pos = {x=191, y=118, z=10}
nplayer4pos = {x=190, y=118, z=10}
doSendMagicEffect(player1pos,2)
doSendMagicEffect(player2pos,2)
doSendMagicEffect(player3pos,2)
doSendMagicEffect(player4pos,2)
doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)
doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)
doTransformItem(item.uid,1945)
else
doPlayerSendCancel(cid,"All players must have level 100 to enter.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"You need 4 players in your team.")
end
return 1
end
end
end

actions.xml

<action uniqueid="ID.editadopelomapeditor" script="nomedoarquivo" />

 

tem que editar

 

 

player1pos = {x=194, y=118, z=9, stackpos=253} --- antes de puxa alavanca posição

player1 = getThingfromPos(player1pos)

player2pos = {x=193, y=118, z=9, stackpos=253}

player2 = getThingfromPos(player2pos)

player3pos = {x=192, y=118, z=9, stackpos=253}

player3 = getThingfromPos(player3pos)

player4pos = {x=191, y=118, z=9, stackpos=253}

player4 = getThingfromPos(player4pos)

 

 

 

 

dracolas1pos = {x=190, y=116, z=10}

dracolas2pos = {x=192, y=116, z=10}

dracolas3pos = {x=191, y=120, z=10} --- aqui edita posiçao dos dracolas

dracolas4pos = {x=193, y=120, z=10}

dracolas5pos = {x=194, y=118, z=10}

dracolas6pos = {x=195, y=118, z=10}

 

 

 

 

nplayer1pos = {x=193, y=118, z=10}

nplayer2pos = {x=192, y=118, z=10} -- aqui position dos players na onde vai parar assim que puxar alavanca

nplayer3pos = {x=191, y=118, z=10}

nplayer4pos = {x=190, y=118, z=10}

 

 

 

 

Aqui a 2

data\talkactions\scripts\nomedoarquivo.lua

function onSay(cid, words, param, channel)
local time = 3 -- 3 minutos
function Wall()
local x = false
local B  = {
{1056,{x=136, y=50, z=7, stackpos = 1}},   -- 1056 id da parede e posição da parede
{1056,{x=137, y=50, z=7, stackpos = 1}},
{1056,{x=138, y=50, z=7, stackpos = 1}},
{1056,{x=139, y=50, z=7, stackpos = 1}}  
}
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "daqui " ..time.. " minutos as paredes vaii.. sair")
for i = 1, #B do
if getTileItemById(B[i][2], B[i][1]).uid == 0 then x = true end
if x == false then
doRemoveItem(getThingfromPos(B[i][2]).uid,1)
else
doCreateItem(B[i][1], 1, B[i][2])
end
end
end
Wall()
addEvent(Wall, 60000*time)
return true
end

talkactions.xml

<talkaction words="!wall" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

Editado por notle2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e o terceiro pedido, a talkaction "/all x y z":

 

function onSay(cid, words, param)
   local pos, edit, canedit = {}, 1, false
   for letters = 1, #param do
   local byte = param:sub(letters, letters):byte()
   if byte >= 48 and byte <= 57 then
	   pos[edit] = (pos[edit] or "") .. param:sub(letters, letters)
	   canedit = true
   elseif canedit then
	   edit = edit + 1
	   canedit = false
   end
   end    
   if edit < 3 then
   return doPlayerSendCancel(cid, "Posição não encontrada!")
   end    
   pos = {x = tonumber(pos[1]), y = tonumber(pos[2]), z = tonumber(pos[3]), stackpos = 0}
   if not pos.x or not pos.y or not pos.z or getThingFromPos(pos, false).uid <= 1 then
   return doPlayerSendCancel(cid, "Posição inválida!")
   end	   
   local players = getPlayersOnline()    
   for _, playerdID in pairs (players) do
   if getPlayerAccess(playerID) == 0 and playerID ~= cid then
	   doTeleportThing(playerID, pos, false)
   end
   end    
   doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
return true    
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu ae galera seis tem minha confianca se eu precisar de mais alguma coisa eu falo com vcs ou posto aki brigadao ae nao fecha ainda q vou colocar no pc do hoster, mais vcs ganharam meu rep! grato...:D

 

ae cara o terceiro n funciono , tipo qnd vc da o comando ele n teleporta os cara soh aparece a bolinha azul do teleport no lugar q eu mandei , e se der manda o script com o talkaction junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

terceiro

function onSay(cid, words, param)
local t = string.explode(param, ",")
	   local pos = {x = tonumber(t[1]), y = tonumber(t[2]), z = tonumber(t[3])}
					   if not tonumber(t[1]) or not tonumber(t[2]) or not tonumber(t[3]) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "exemplo de usa comando !cmd 160, 54,  7") return true
			   end
							 for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
							  if getCreatureName(pid) ~= "Account Manager" then
				    doTeleportThing(pid, pos)
					 doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
								    end
							  end
	   return true
end

 

usa comando mais posição x,y,z

ou usa esse

que ja puxa todos para seu lado

function onSay(cid, words, param)
local players = getPlayersOnline()
for i=1, #players do
doTeleportThing(players[i], getPlayerPosition(cid))
end
return true
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...