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Spells Pra Healar Mais


TipoColombia157

Pergunta

galera presiso de um script tipo asim que exana mort,exura vita,exura san,etc. todas as magias que heala pra elas healar de acordo com o magic level do player e o level e se possivel como faço pra quando dar uma magia ela aparece no chat pq o meu ot aki ela aparece amalero tipo pra falar igual quando converça no chat vlw REP+ Pra Quem responder

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9 respostass a esta questão

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tipo cara queria um heal asim o exana mort pra

 

(level 200 ate o 300 pra healar 600 a 750 com ml 6,7,8,9)

 

(level 301 ate o 400 pra healar de 900 a 1000 com ml 9,10,11)

 

(level 401 ate o 600 pra healar 1200 a 1500 Com ml 10 ate o 15)

 

se posivel encinar como posso fazer isso

Editado por TipoColombia157
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tipo cara queria um heal asim o exana mort pra

 

(level 200 ate o 300 pra healar 600 a 750 com ml 6,7,8,9)

 

(level 301 ate o 400 pra healar de 900 a 1000 com ml 9,10,11)

 

(level 401 ate o 600 pra healar 1200 a 1500 Com ml 10 ate o 15)

 

se posivel encinar como posso fazer isso

 

Olha, você pode fazer de um jeito simples.

 

if getPlayerLevel(cid) >= 200 and <= 300 then

setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 14)

elseif getPlayerLevel(cid) >= 301 and <= 400 then

setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 10, 11, 12, 18)

else (...)

 

ou seja cada level que a pessoa estiver a fórmula de spell de healing irá mudar.

tente desse jeito ;D

Editado por SkyDangerous
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Pra magia aparecer no estilo padrão de fala do tibia, é só ir em config.lua na pasta do seu server e colocar esse campo como false:

 

emoteSpells = false

 

A quantidade healada nessas spells que você falou já têm sua fórmula baseada no level/ml do player, porém a fórmula é bem chatinha de se modificar por ter vários parâmetros.

 

Vou mostrar como tornar mais fácil editar, essa é a spell "exura" original:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

function onCastSpell(cid, var)
   return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Agora de um jeito mais fácil de determinar a quantidade healada:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

function getValues(cid, level, magic)
local min = level * 1.5 + magic * 7.5
local max = min * math.random(105, 120) / 100
return min, max
end

setCombatCallBack(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getValues")

function onCastSpell(cid, var)
   return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Só fiz essa spell como exemplo, você edita a formula como você quiser e faz com as outras spells.

 

O que o SkyDangerous falou não vai dar certo, pois só dá pra editar as características de um combate na hora que vai carregar o script, e na hora que carrega o script não existe nenhum "cid" declarado, e não tem como modificar depois.

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ok as magias tao aparecendo agora no chat agora aonde tem

local max = min * math.random(105, 120) / 100

e a quantidade que ele vai healar ?? nao entendi muito se possivel explica ae

Editado por TipoColombia157
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