Ir para conteúdo
  • 0

Erro Script Leilão

Skymagnum

Pergunta

Então, eu e outra pessoa estavamos fazendo o script de leilão ai eu fui fazer a parte de !lance e está dando erro

nessa linha

doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Você precisa dar um lançe maior que ".. getGlobalStorageValue(storage_player) > 0 and "".. getGlobalStorageValue(storage_player) .. "" or "".. getGlobalStorageValue(storage_min) ..""" gps")

oque está errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Você precisa dar um lance maior que ""..getGlobalStorageValue(storage_player).." > 0 and "..getGlobalStorageValue(storage_player).." or "..getGlobalStorageValue(storage_min).."" gps.")

Tenta assim.

PS: Não sei se isso "..getGlobalStorageValue(storage_player).." > 0 é possível de ser feito. Mas já que eu estou aprendendo ainda, eu posso estar errado.

Editado por LuckOake
Link para o comentário

• 0

O certo seria assim:

doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Você precisa dar um lance maior que ".. getGlobalStorageValue(storage_player) > 0 and getGlobalStorageValue(storage_player) or getGlobalStorageValue(storage_min) .." gps.")

Mas é provável que apareça apenas o valor da globalStorage, ai teria que separar assim:

local gps = getGlobalStorageValue(storage_player) > 0 and getGlobalStorageValue(storage_player) or getGlobalStorageValue(storage_min)
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Você precisa dar um lance maior que "..gps.." gps.")

Editado por brun123
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...