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Doplayerremovefrag(Cid, Count)


Vodkart

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Sobre: É para remover certa quantidade de frags o jogador, a maioria dos script de clean frag removia todos =/

 

function doPlayerRemoveFrag(cid, count) -- by vodka
local query,t,k = db.getResult("SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = "..getPlayerGUID(cid)),{},0
if (query:getID() ~= -1) then 
repeat
local gs = db.getResult("SELECT `unjustified` FROM `killers` WHERE `id` = "..query:getDataInt("kill_id"))
if (gs:getDataInt("unjustified") ~= 0) then
table.insert(t, query:getDataInt("kill_id"))
k = k +1
end
until not query:next() or k >= count  
query:free()
end
for _, frag in pairs(t) do
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` = "..frag)
end
return true
end

 

uma talk de exemplo:

 

 

function onSay(cid, words, param, channel)
local amount = 2
if getPlayerFrags(cid) < amount then
doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags.") return true
end
doPlayerRemoveFrag(cid, amount)
doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)
return true
end

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Bem interessante esta function

 

você se importaria se eu criasse um script com ela ?

 

rep + amanha acabei de te da 1

 

De modo algum amigo, a função foi compartilhada na comunidade para ser aproveitada!

 

Pode fazer que script você quiser xD

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