-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 1054 visualizações
-
- 3 respostas
- 4349 visualizações
-
- 0 respostas
- 2161 visualizações
-
- 2 respostas
- 1961 visualizações
-
- 1 resposta
- 1652 visualizações
-

Pergunta
Victor8 9
Fala galera. Odeio postar nos pedidos. Porque me sinto muito do tipo "Não faz nada e quer tudo pronto" Evito sempre ao maximo pedir algo. Mase esse aqui eu não tenho ideia.
Presiso unir dois scripts.
1 !Rank sorcerer !Rank druid! etc.
function onSay(cid, words, param) local param,max,t = string.lower(param),20,{ ["sorcerer"] = {1,5}, ["druid"] = {2,6}, ["paladin"] = {3,7}, ["knight"] = {4,8} } if param == "" or not t[param] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"this vocation does exist.") return true end str = "--[RANK "..string.upper(param).."]--\n\n" local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id` <= 2 AND `vocation` = "..t[param][1].." or `vocation` = "..t[param][2].." ORDER BY `level` DESC;") if (query:getID() ~= -1) then k = 1 repeat if k > max then break end str = str .. "\n " .. k .. ". "..query:getDataString("name").." - [" .. query:getDataInt("level") .. "]" k = k + 1 until not query:next() end doShowTextDialog(cid, 2529, str) return true endE esse que é o rank normal dos Ots.
local ranks = { ['fist'] = {0}, ['club'] = {1}, ['sword'] = {2}, ['axe'] = {3}, ['distance'] = {4}, ['shield'] = {5}, ['fish'] = {6}, ['magic'] = {7}, ['level'] = {8}, } function onSay(cid, words, param) local msg = string.lower(param) if ranks[msg] ~= nil then str = getHighscoreString((ranks[msg][1])) else str = getHighscoreString((8)) end doShowTextDialog(cid,6500, str) return TRUE endQueria que os dois fossem o mesmo. Exemplo !rank sorcerer e !rank magic. Entende ?
Editado por Victor8Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/192579-n%C3%A3o-%C3%A9-bem-um-pedido-unir-dois-scripts/Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados