Ir para conteúdo

Victor8

Campones
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Victor8

Informações

  • Char no Tibia
    Auntmay
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Victor8's Achievements

  1. Show de bola! dodecay funcionou certinho! Obrigado a todos que ajudaram
  2. Se eu dar esse doDecayItem(item) ele ja vai criar? o_o
  3. Nao, os items criados pelo ot, por exemplo qd vc ataca uma criatura e solta sangue, some. O que nao some é o que é criado pelo meu script.
  4. Ola, fiz uma quest que mostra marcas de sangue no mapa. Ate ai tudo bem, o problema é que o sangue nao sai do mapa. Se voce dar look com o god aparece. ItemID: [2018]. DecayTo: [0]. Mas esse decayto: 0 Nunca acontece e o item continua ali. Ai acaba flodando o chao de sangue, pq nunca some. Sem contar que o corpo do jogador qd morre tb nao esta mudando. Alguem sabe algo? Estou usando: doCreateItem(math.random(2016, 2021), 2, {x = pos.x - 1, y = pos.y , z = pos.z, stackpos=1}) achei isso: doDecayItem(item) como sera que usa? haha
  5. Esse é projeto é diferente de muitos "projetinhos" que eu vejo por ai. A maioria nao vai para frente, porque todo mundo pensa que é só colocar on o ot e pronto. Quase todos nao duram 1 mes. Enfim, papo a parte... estou querendo falando de um ot internacional. Com protecao ddos, investimento grande. Procuro alguem com esses requisitos: - Mapper experiente. - Dar suporte in-game. - Gerar conteudo ( Facebook, noticia, eventos no site etc.) - Possuir uma conta no drop box. E saber algo sobre o programa. (O mapa editado ficara ligado no ot pela maquina do mapper). - Procurar em forum, sites, opnioes atualizacoes, scripts novos etc etc. Sobre o Open tibia: Ot de war, dois times. Dedicado nos EUA dalla com direct proxy, sem lag. Capacidade para 700 players. Atingira 3 paises. Braz, pol, mex. Se quiser participar, é só postar um show off dos seus maps. Obrigado.
  6. Victor8

    Apple

    Pois é, maioria do pessoal compra só pela marca, para se exibir, e exaltar o ego, se sentir melhor. Eu acho que o problema esta realmente no preço e o sistema... Que por mais que seja um dos melhores, é muito fechado. iTunes por exemplo. Eu odeio! Mas sou obrigado a usar...
  7. Victor8

    Hitler

    Não estou discutindo se oque ele fez é certo ou errado. Mas se ele tivesse conseguido terminar seu objetivo. Tirando a parte de escravidão. E tirando a parte que nos foi contada pelos vencedores. Digo.. o mundo inteiro Homogêneo. Não teria mais discriminaçoes. O mundo todo ia vestir o mesmo uniforme e ninguem ia poder falar - Ei, olha a roupa dele. Não seria um lugar mais justo?
  8. Vamus pedir ajuda a literatura infant-juvenil. Você agora é Perci J.K. Houlle. Você é um pirata. Voce usa roupas sujas e tem uma barba preta que vai ate seu peito. Voce não tem uma perna. No seu ilustre lugar, voce usa um pedaço de pau. Voce adora fumar cachinbo. Voce sempre teve uma personalidade "dificil". Do tipo arrogante a qualquer custo. Ate a mais bela dama não arrancaria um sorriso de seu rosto.Porque? Porque é da sua natureza. É o seu jeito de ser. Você tem um navio. Mas não pode navegar, esta com uma tabua "rasgada" na proa. Sem contar o leme que tende toda vez a direita devido a humidade das aguas do mar. Mas como arrumar? Voce sai do Navio. Voce caminha ate um riacho. Voce pega uma pedra. Voce pega outra pedra. Voce coloca as pedras em seu bolso. Voce tem duas pedras. Voce se agaicha. Voce pega mais duas pedras. Voce fica com quatro pedras no bolso. Voce volta ate o navio. Voce coloca as pedras em um velho pano de trapo, e as fexa formand um saco. Voce as amarra no leme. Voce conserta o leme. Hey guys u rock!
  9. Victor8

    Apple

    Olá. Gostaria de pedir algo para vocês, que vem me deixando pensativo. Apple. Porque essa marca, que tem os produtos da mais alta qualidade disponível no mercado é tão atacada em forums, salas de bate papo, noticias etc. Com certeza, hoje para mim, a qualidade esta superior a qualquer outra marca. Isso estou falando Notebooks, desktops, tablets e smartphones. Nos EUA e na europa, 78 % dos smartphones são iphones. EUA então é 85 %, sem contar versoes mais antigas. E porque aqui no brasil... essa marca é tão odiada? É caro aqui? Sim, aqui voce tem que vender um rim no brasil, temos o iphone mais caro do mundo! Que é vendido a um preço de 2800 em planos de fidelidade com as operadoras. No site da apple brasil. O iphone 5 nem é vendido! haha. Engraçado não é? No próprio site da apple, não vende o iPhone 5. Claro, seria uma vergonha, colocar a venda um iPhone desbloqueado por 3000 .. 3200 reais ou ate mais! (Se o bloqueado custa 2800). OK, eles não esta nem ai para o brasil. Alguns mercados emergentes são simplesmente ignorados em alguns aspectos. Provavelmente por não vender praticamente nada aqui, se comparado a outros países. O preço afasta totalmente os consumidores. Se deixando levar apenas para a classe media alta. Vejo quase toda semana, noticias de campanhas de marketing de celebridades norte americanas que fazem propaganda para outras marcas. Mas que infelizmente se esquecem de retirar a assinatura indesejada do twitter - Send by iPhone. Virao piada! Milhões em propaganda para o lixo ! - (Ei perai, faz propaganda para fulano, mas no fim usa ciclano?). Haha, é até engraçado. Como uma marca pode ser idolatrada la fora, e aqui... :x Mas enfim, porque tanto odio? Não consigo entender. Não estou querendo comparar com outras marcas. Só queria saber o motivo. Sera que é mais facil criticar doque ter dinheiro para comprar algo da maça?
  10. Victor8

    seqsi #sqn

    E bike, voce empina?
  11. Cara, o problema ta nos passwords ou no salt. Que não tão compativeis com o distro. O site e o distro estão com encriptações diferentes. Teria que ver, as vezes pode ser o salt. Cara, oque eu posso te dizer... compare! Crie uma conta no site. Crie uma no acc manager. Veja as diferenças de cada uma. É isso. Qualquer coisa posta ai.
  12. Olá, só não entendi uma coisa. Ban por ip? Como faz? Eu li o script, só achei o get ip ban... Mas a função pra dar ban ip não vi. Na talkactions tem o true. Mas não chama na função. function getPlayerIpBan(cid) local ban = db.getResult("SELECT * FROM `ban` WHERE `player` ORDER BY `time`") if ban:getID() == -1 then return false end Ah, e a query, se vc quiser, pode substituir por essa: CREATE TABLE `ban` ( `player` INT NOT NULL, `ip` INT NOT NULL, `time` INT NOT NULL, `coment` text ) Acho que dara menos problemas.
  13. SAMPLES = exemplos. Quando voce cria um char no site, ele se baseia nessas contas. Sem elas... da problema.
  14. encryptionType = "sha1" Cara, ta certo. o_o Seguinte, as contas criasdas pela acc manager funcionam? Mas as criadas pelo site não... É isso? As contas criadas no site, logam no site? O problema é ctz a encriptação do site, que não esta sendo a mesma do distro. Agora tem que ver oque o site ta fazendo com o password.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...