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Meteors Invocation Plus


colex

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Aew vei magia muito rox mesmo eu tava tentanu faser no meu ot mas da debug eu queria saber se vc pod passar ela intera pra mim tipow ate aquele que poem no spells.xml

se vc passar eu agredeço muito mesmo e pelo geito que ta ai eu daria nota 10

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COLEX... TU É O CARA... EU NAUM SEI COMO TE AGRADEÇER.. EU JA ATÉ TINHA PENSADO EM FAZER UMA COISA PARECIDA... MAIS NUNCA IRIA SABER COMO... VOCE CONHEÇE TUDO DE SPELLS... E ACTIONS... E . LUA... E TUDO SOBRE OT... DEUS DO CÉU

QUE PROFISSIONALIDADELISMO :boos: SEU!!!

OBRIGADO

TCHAU

TCHOL!!! (EAUHEAUEAH)

XAL

XAU

Edited

vc tem que ganhar um premio por isso... flw

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aew..

acabaram dando uma cavada e acharam essa spell :boos:

porém é uma spell muito boa hUhU =PP

100% criativa..também..

é 100% by colex xD

tem umas paradas ai que eu nem sabia que funcionavam em spells

se eu fosse um pouco mais noob pudia jurar que era actions =PP

Parabéns

Ótima Spell

vlws

flws ae

fuiz!!

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@Angel Of Ilusions

As pessoas costumam só usar o que as spells oferece e colocam sua imaginação no desenho da Spells, ficam legais mas eu quis fazer uma spells diferente e não usando apenas o que Spells oferece mas tambem o que a linguagem LUA oferece, por isso ela é meio que diferente das outras!

Obrigado pelos comentários ^^

Abraços,

Colex

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eu fiz ela no 7.6,

nunca testei em 7.8 para ver se tem alguma diferença nas spells,

então se esse server é 7.8 pode não funcionar.

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Ola,

Vou postar minha segunda spell liberada.

A spell consiste em que o player diz uma palavra magia em invoca uam chuva de meteoros, que cai randomicamente em vários lugares diferentes na parte visivel do jogador.

Se um jogador é acertado por um meteoro sofre grandes danos (se voce usa UE e o maximo hit é 800, com o mesmo player se voce usar esta spell o maximo hit pode chegar a 1000), lembrando que não cai sempre nos mesmos lugares, por isso os outros jogadores e monstros tem ipoteses de escapar.

 

area6 = {{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 0},{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}}area5 = {{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},{1, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},{0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1}}area4 = {{1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 1},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1}}area3 = {{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1},{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0}}area2 = {{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1},{1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},{0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1}}area1 = {{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1},{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},{1, 0, 0, 1, 0, 8, 1, 0, 0, 1, 0},{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1},{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 1}}attackType = ATTACK_FIREneedDirection = falseareaEffect = NM_ME_EXPLOSION_AREAanimationEffect = NM_ME_NONEhitEffect = NM_ANI_FIREdamageEffect = NM_ME_HITBY_FIREanimationColor = REDoffensive = truedrawblood = trueMeteorosObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)place = math.random(1,6)if place == 1 thenarea = area1elseif place == 2 thenarea = area2elseif place == 3 thenarea = area3elseif place == 4 thenarea = area4elseif place == 5 thenarea = area5elseif place == 6 thenarea = area6endcenterpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}h = math.random(3,4)	MeteorosObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * h - (h * 10)	MeteorosObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * h - 50return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, MeteorosObject:ordered())end

 

Espero que gostem e aproveitem, alguma dúvida estou aqui para tentar responde.

Atenciosamente

Colex

 

 

 

ow, sou novo e estou criando meu OT. o nome dele eh ERA SERVER, e queria colokar essa magia para funcionar. Dai vem o problema. o yourots naum esta reconhecendo a magia que eu fiz ctrl+C e ctrl+V. pelo que li parece ser bem interessante. plxx passa o gento q precisa para eu a adiciona-la ao meu server

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voce tem que adicionar no Spells.xml,

é só voce copiar o exemplo de outra magia e fazer para essa!

nota: não faz "Citar" no tópico para responder, senão a msg fica muito grande

Abraços,

Cooler :p

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