Ir para conteúdo

Angel Of Ilusions

Artesão
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Angel Of Ilusions

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Angel Of Ilusions's Achievements

  1. Opa, não cheguei a copiar todos os códigos, mas me deu uma boa ajuda e consegui deixar tudo certo aqui! Muito obrigado!
  2. aew =] tava precisando de uns arquivos que tinha nesse MapEditor muito bom cara me ajudo bastante vlws!!! flws ae!
  3. aew =] aqui os links não funcionam mais =/ caso não for respostá-los peça a algum moderador ou superior pra fechar o tópico por favor flws ae fuiz!!
  4. aew cara achei só um errinho Speed-O-Meter 1.3 na verdade é: http://www.freeturtles.com/download/netspeed.zip só descobri por que deduzi, nunca tinha visto arquivos .zi dai coloquei o "p" depois e deu pra baixar Obrigado novamente flws ae fuiz!!
  5. aew =] achei da horinha esse novo design cara =D quantas mais funções no IP Changer melhor :DD porém o que eu mais apreciei nele, é que tipo, sei lá se é mesmo mas quando eu abro o IP Changer sei lá parece que não pesa nada " dai eu curti uifASPGufsa, por que se fosse apenas pelas funções eu estaria usando outro IP Changer, espero que mantenham essa leveza, pois essa é a razão de eu estar usando ele ;P Flws ae Fuiz!!
  6. aew =] Ótimo server, lithium sempre trazendo novidades para o XTibia =D realmente server muito bom, e cada vez melhorando o que eu posso dizer? muito obrigado por trazer ao XTibia lithium Caso eu ache um bug irei te perturbar viu? xD dai você perturba os criadores ^^ vlws flws ae fuiz!!
  7. aew =] Hail Jv~~ sempre fazendo bem e subindo na vida e no XTibia xD Chapolin também sempre batalhou muito e fez o melhor pelo XTibia =p ambos mereceram a promoção =D pena apenas o Dj Sky ter saído da equipe =[ mas a vida continua ^^ flws ae fuiz!!
  8. Obrigado :D

    E nao é flood não, lol :D

  9. comenta aqui 2x seguida não é flood não né? XDu FAPSG :P

    hail tio JV Coordenador !!! =DDD parabéns pela promoçao =p

  10. fala tio Jv =]

    esqueci de você não xD é que estou meio avoado só =pp

    só fico assistindo seriados o tempo todo xD

    s2 fASJPfsa

  11. aew XTibia sofreu grandes perdas " mas pelo menos, eles ainda não tinham cargos tão altos, no sentido de que isso afetaria mais o XTibia =/ se um dos diretores ou coord~ sai seria uma perda ainda maior, felizmente isso ainda não aconteceu =P Raphael Lion parecia que conseguiria se tornar moderador, e eu colocava fé nele =X Rickz sempre fez um trabalho bom e será uma perda lamentável, já o Standorf mal voltou já sairá novamente =[, e Netox estava apenas começando mas também fará falta concluindo, todos faram falta provavelmente =] mesmo os que não tinha muito tempo na staff ainda espero que ninguém mais saia xD flws ae fuiz!!
  12. @pekeboi tipo...no NPC Guild Master, você tentou passar de leader quando os 2 players tivessem online? xP (uma hipótese somente isso) e o Guild Master por ser NPC, é importante mas da pra jogar sem ele apesar de ele ser meio complexo, se realmente estiver com defeito talvez algum npc maker/action maker ou algo do genero possa arrumá-lo e é verdade sobre o /ban, se tivesse seria muito útil =P e esse bug da casa eu ainda não tinha descoberto mas dai é um sério problema =/ como já disse, é um dos melhores OTs que eu já vi, mas esses bugs o tornam inutilizável =[ flws ae fuiz!!
  13. E aew gente boa.

    Esqueceu de mim? :(

  14. aew =] Ótimo OT cara, você está de parabéns, realmente um dos melhores que já vi, superou muitos outros famosos no passado xD porém o OT contém um bug e um outro "defeito" que eu não tenho certeza se é realmente um defeito, ou tem um segredo nisso =P o primeiro é que o esquema de clona que eu li todas as páginas e citaram já, se você fica logando de [Cheat Retirado] com o char quando ele já está online você poderá duplicar os itens, e quando você logar normal ele salvará com os itens duplicados, então o problema aqui é.. quando alguém loga em cima, ele volta de onde está salvo o char, ao invés de ele continuar como e onde o char estava na hora que a pessoa logou em cima, e se não tiver como fazer isso, pelo menos tente dar um jeito, tipo, coloca pra não poder logar quando alguém já estiver online no char =] o outro problema são os das portas, as de ID 1243, 1223, 1225, 1241, e devem ter outras(ou seja, as que possuem maçaneta que ficam piscando de roxo e preto(acho que são essas as cores) eu sei que isso tem como mudar porém eu queria se a action não está funcionando, ou o que precisa para passar pelas portas? =] Gostaria de saber também como funciona a quest da Hydra Camp xD eu li a action mas não entendi direito =/ e também perguntar, tem a quest do helmet of deep? se tiver onde ou como fazer respondam aew Please Zorzin ou Ta4e :whistling: :laughing: ah e eu também li que o Ta4e disse que você não fará outra versão, porém se você concertar pelo menos o bug de duplica os itens eu ficaria muito grato, porque eu gostaria de abrir um server pra brincar usando sua versão ^^ vlws pela atenção flws ae fuiz!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...