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Duvidas Pda


xmaster0

Pergunta

Me Explique Todas as funções os scripts ( se vc sober )

 

hideSummonsLevel = false

hideWildsLevel = false

pokemonMaxLevelAbovePlayer = 10

pokemonsCanEvolveByLevel = true

nurseHealsPokemonOut = true

maximumBoost = 50

boost_rate = 1.8

catchMakesPokemonHappier = true

dittoCopiesStatusToo = true

dittoBonus = 0.45

wildBeforeNames = true

hideBoost = true

showBoostSeparated = true

canFishWhileSurfingOrFlying = false

allEvolutionsCanBeInduzedByStone = true

evolutionByStoneRequireLevel = false

PlayerSpeed = 1000

playerExperienceRate = 0.65

attackRate = 1

specialoffenseRate = 3.55

levelFactor = 1.4

defenseRate = 0.7

playerDamageReduction = 0.32

summonReduction = 1

generalSpecialAttackReduction = 0.8

summonSpecialDamageReduction = 1

vitReductionForWild = 0.8 -- 1 means that nothing will change, 0.5 means that wild pokemon hp will drop by half

speedRate = 1.85

wildEvolveChance = 850

pokemonExpPerLevelRate = 6

baseExpRate = 0.5

generalExpRate = 1

HPperVIT = 13

baseNurseryHappiness = 95

baseNurseryHunger = 150

minHappyToEvolve = 190

maxHappyToEvolve = 240

happyLostOnDeath = 35

happyGainedOnEvolution = 20

happinessRate = {

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2 respostass a esta questão

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hideSummonsLevel = false <-- esconde o level dos pokes sumonados( eu acho)

hideWildsLevel = false <-- esconde o level dos pokemons selvagens

pokemonMaxLevelAbovePlayer = 10 <-- qunatos level os pokes poderam fica a mais que os player ( tendeu ) ?

pokemonsCanEvolveByLevel = true <-- pokemons evoluem por level ?

nurseHealsPokemonOut = true <-- a enfermeira vai reala os outros pokes

maximumBoost = 50 <-- maximo boost

boost_rate = 1.8 <-- tipo a exdp do boost

catchMakesPokemonHappier = true <-- n sei

dittoCopiesStatusToo = true <-- ditto ira copia os status do poke copiado

dittoBonus = 0.45 <-- bonus do ditto, ou seja qunado ele se transofoma ira ganha quanto a mais

wildBeforeNames = true <- o nome Wild nos pokes selvagens

hideBoost = true <<-- esconde o boost

showBoostSeparated = true mostra boost separado por [ ]

canFishWhileSurfingOrFlying = false <-- podera pesca voando

allEvolutionsCanBeInduzedByStone = true -- evolução usando stone

evolutionByStoneRequireLevel = false se pra evolui com stone vai ter que te lvl

PlayerSpeed = 1000 velociadde do player

playerExperienceRate = 0.65 experiencia do player

attackRate = 1 atack :D

specialoffenseRate = 3.55 n sei ;x

levelFactor = 1.4 n sei ;x

defenseRate = 0.7 n sei ;x

playerDamageReduction = 0.32 n sei ;x

summonReduction = 1 n sei ;x

generalSpecialAttackReduction = 0.8 n sei ;x

summonSpecialDamageReduction = 1 n sei ;x

vitReductionForWild = 0.8 -- 1 means that nothing will change, 0.5 means that wild pokemon hp will drop by half

speedRate = 1.85 n sei ;x

wildEvolveChance = 850 chance de o poke normal vira shiny se vc coloca 1 vai nasce só shiny :D eu acho

pokemonExpPerLevelRate = 6 experiencia do poke

baseExpRate = 0.5 o exp do serve eu acho

generalExpRate = 1 n sei ;x

HPperVIT = 13 n sei ;x

baseNurseryHappiness = 95 n sei ;x

baseNurseryHunger = 150 n sei ;x

minHappyToEvolve = 190 n sei ;x

maxHappyToEvolve = 240 n sei ;x

happyLostOnDeath = 35 n sei ;x

happyGainedOnEvolution = 20 n sei ;x

happinessRate = { n sei ;x

 

ajudeu um poko ? da REP+ ae

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