Ir para conteúdo

[Função Lua] Dochallengeplayer(Cid, Target) - Exeta Res Outros Jogadores


Posts Recomendados

arhPioO.png

Nome: Dochallengeplayer(Cid, Target)
Versão: 1.0
Código: Icy
Forum Origem: OTLand.net
Versão: Não Testado
Descrição: Exeta Res Outros Jogadores
Bom vamos ao tutorial:

 

Em player.cpp:

bool Player::challengePlayer(Player* player)
{
sendCancel("You have been taunted!");
setAttackedCreature(player);
sendCreatureSquare(player, 112);
sendMagicEffect(getPosition(), 13);
sendMagicEffect(player->getPosition(), 14);

return true;
}

player.h: (público)
virtual bool challengePlayer(Player* player);

luascript.cpp:
//doChallengePlayer(cid, target)
lua_register(m_luaState, "doChallengePlayer", LuaInterface::luaDoChallengePlayer);

luascript.h: (protegido)
static int32_t luaDoChallengePlayer(lua_State* L);
Editado por MatheusEnjoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nice !_!

 

Scripter's detalhem isto ae, para funfar apenas se o cara tiver pk ou de pt.. se nao os caras vao ficar pegando pk na hora da spell.. BOA MATHEUS NICE TOPIC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nice !_!

 

Scripter's detalhem isto ae, para funfar apenas se o cara tiver pk ou de pt.. se nao os caras vao ficar pegando pk na hora da spell.. BOA MATHEUS NICE TOPIC

 

Não necessariamente, isso quem define e o programador Lua, ele tem que criar a função para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...