Ir para conteúdo
  • 0

Teleporte Inovador Com Spell


milbradt

Pergunta

Iae galera! =D

 

Direto ao assunto então.. seguinte, uso uma SPELL que cria um TELEPORTE de baixo de mim que manda quem passar por ele para uma area JA CONFIGURADA.

 

Chegando nessa area, tera varios teleportes falsos porem 1 verdadeiro que quando o Player achar voltara para o mesmo SQM da onde o TELEPORTE da SPELL foi criado!

 

Tenderao? =D

 

Acredito que o Teleporte que a SPELL cria tenha algum storage, nao sei.. e o teleporte que tenha nessa area secret tenha um outro que manda o PLAYER ao qual entrou para a mesma posição que o Teleporte feito pela SPELL criou.

 

Detalhe: Peço então a SPELL que cria esse teleport observando que o Teleport dura 5 segundos!

Peço o script no caso do teleporte que fica nessa area, na qual o mesmo manda ele para o lugar de onde o Teleporte da Spell foi criado!

 

No caso isso seria uma SPELL de Trap bem interessante, e tambem uma spell de Fuga!!! =D

 

Level da spell... ml... esses tipo de coisa fica a criterio de quem desenvolver.

 

Grande Abraço, desde ja Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

curti a ideia, taí, n sei se faltou algo q vc pediu, se faltou só dizer

 

local teleportar_para = {x=1000,y=1000,z=7}
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
function removeTeleport(pos)
tp = getTileItemById(pos, 1387)
doRemoveItem(tp.uid, 1)
doSendMagicEffect(pos, 2)
end
function onCastSpell(cid, var)
local pos = getCreaturePosition(cid)
doCreateTeleport(1387, teleportar_para, pos)
doTeleportThing(cid, teleportar_para)
 for i = 1, 5 do
  addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, pos, 1)
 end
addEvent(removeTeleport, 5000, pos)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

só colar num arquivo lua xD e copiar alguma spells no spells.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito Bom mano! obs: se puder fazer essa spell criar esse TP sempre na frente dele tambem ficaria legal ^^

 

Porem seguinte, agora teria que fazer 1 script para o Teleporte que ficaria dentro dessa area onde a spell mandou.(esse fica sempre la, editado no map editor)

 

Obs: Esse Teleporte teria que teleportar qualquer 1 que entrou nele para a mesma posição de onde o teleporte da Spell foi criado, e se puder tambem criar um certo tempo para quem entrou poder sair.

 

Tipo.. ele vai tentar entrar no teleporte para Voltar e vai aparecer uma mensagem dizendo que falta 30 segundos para ele poder sair!

 

Sei que não deve ser facil.. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Funcionou tambem maninho ^^

 

Porem não era isso que teria q ter feito =P .. ja te reputei no 1 script pela ajuda q ta dando ;)

 

maass... creio que você não intendeu minha idéia =P

 

Acredito que para fazer isso teria que adicionar uma STORAGE na spell para combinar com uma ACTION ou MOVEMENT do teleporte que ja existira no Server.

No caso nessa area ONDE o Personagem foi TELEPORTADO teria varios TELEPORTES FALSOS e 1 Teleporte Verdadeiro!

Esse Teleporte verdadeiro ja existiria no Server, no caso seria implantado no MAP EDITOR, e teria uma função nele de fazer o PERSONAGEM que esta nakela area voltar para o MESMO local da onde o TP da SPELL foi criado!

 

Tendeu? =D

 

Sei que é dificil, ou parece ser tambem ^^

 

Abraço.

Editado por milbradt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é facil, mas e no caso de 2 players usar a magia meio q ao mesmo tempo, pra onde vao voltar?

 

os 30 é oq os players q entram, tem q esperar pra voltar?

Editado por Eskylo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ahh.. entao, tipo.. o lugar não ficaria marcado em cada player por ele entrou no TP?

 

Se eu criei um Tp em uma POSIÇÃO e alguem entrou la, depois criei outro em uma outra POSIÇÃO, acredito que a storage marca o lugar pra cada um que entrou diferente neh?

Depois que pisar no Teleporte iria voltar ao local onde ele entrou no TELEPORTE criado pela SPELL.

 

No caso o Lugar pra onde eles vão sempre será o mesmo ^^

 

os 30 segundos é o tempo que eles tem que ficar la dentro sim.. kkkk tipo.. eles vao tentar entrar no Teleporte e o teleporte avisa que falta X segundos para ele poder sair, ou entao avisa que tem que esperar X segundos.

 

Se ficou em Duvida tento explicar melhor ^^

 

Desculpa a demora, aqui esta tendo queda de ENERGIA =\

 

Abraço.

Editado por milbradt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...