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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
Kyriebr 0
Ta sendo um desafio pra mim, estou a 7 dias tentando arrumar isso. Tenho uma magia com um sistema que empurra o jogador para direção que ele estiver olhando, feito pelo DOKMOS porem não consigo colocar dano nessa magia com formula porque da um dos seguintes erros:
Erros
Quote
[19/03/2012 14:47:48] data/spells/scripts/outras/ice push.lua:onCastSpell
[19/03/2012 14:47:48] Description:
[19/03/2012 14:47:48] (luaCreateCombatArea) This function can only be used while loading the script.
ou
[19/03/2012 15:03:15] [C]: in function 'getn'
[19/03/2012 15:03:15] data/lib/Getposfromarea.lua:2: in function 'getPosfromArea'
[19/03/2012 15:03:15] data/spells/scripts/outras/ice push.lua:72: in function <data/spells/scripts/outras/ice push.lua:55>
As formas que eu tentei foram essas:
Usando local combat
Quote
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill)
min = -(level * 0.90 + skill * 0.70) * 1.0
max = -(level * 1.00 + skill * 0.80) * 1.0
return min, max
end
setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
local function UM(cid)
local area1 = {
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
{1, 1, 1},
{0, 1, 0},
{0, 3, 0},
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
}
pos = getPosfromArea(cid,area1)
n = 0
local area1 = createCombatArea(area1)
setCombatArea(combat1, area1)
while n < #pos do
n = n+1
doSendMagicEffect(pos[n],2)
thing = {x=pos[n].x,y=pos[n].y,z=pos[n].z,stackpos=253}
if isCreature(getThingfromPos(thing).uid) == TRUE then
doPushCreature(getThingfromPos(thing).uid,getPlayerLookDir(cid))
end
end
end
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill)
min = -(level * 0.90 + skill * 0.70) * 1.0
max = -(level * 1.00 + skill * 0.80) * 1.0
return min, max
end
setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
local function DOIS(cid)
local area2 = {
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 3, 0},
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
}
pos = getPosfromArea(cid,area2)
n = 0
while n < #pos do
n = n+1
doSendMagicEffect(pos[n],2)
thing = {x=pos[n].x,y=pos[n].y,z=pos[n].z,stackpos=253}
if isCreature(getThingfromPos(thing).uid) == TRUE then
doPushCreature(getThingfromPos(thing).uid,getPlayerLookDir(cid))
end
end
end
function onCastSpell(cid, words, param)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Ice", 215)
addEvent(UM, 1, cid)
addEvent(DOIS, 300, cid)
return TRUE
end
Usando function oncastspell
Quote
function onCastSpell(cid, words, param)
local function UM(cid)
local area = {
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
{1, 1, 1},
{0, 1, 0},
{0, 3, 0},
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
}
pos = getPosfromArea(cid,area)
n = 0
while n < #pos do
n = n+1
doSendMagicEffect(pos[n],2)
thing = {x=pos[n].x,y=pos[n].y,z=pos[n].z,stackpos=253}
if isCreature(getThingfromPos(thing).uid) == TRUE then
doPushCreature(getThingfromPos(thing).uid,getPlayerLookDir(cid))
end
end
end
local function DOIS(cid)
local area = {
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 3, 0},
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
}
pos = getPosfromArea(cid,area)
n = 0
while n < #pos do
n = n+1
doSendMagicEffect(pos[n],2)
thing = {x=pos[n].x,y=pos[n].y,z=pos[n].z,stackpos=253}
if isCreature(getThingfromPos(thing).uid) == TRUE then
doPushCreature(getThingfromPos(thing).uid,getPlayerLookDir(cid))
end
end
end
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Ice", 215)
addEvent(UM, 1, cid)
addEvent(DOIS, 300, cid)
return TRUE
end
Alguem me ajuda por favor, essa ultima empurra mas nao da dano, alguem pode me ajudar??
REP+ pra quem solucionar por 1 mes vei, de verdade
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