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Perfect Upgrade System


Oneshot

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Muito bom!

 

To usando em meu servidor e ficou 100%! :D

 

rep +

 

Obrigado, rechdanfr.

 

Comentários assim incentivam bastante o scripter. \o/

Eu que agradeço! ;D

 

Agora seria legal tipo, em vez de ser um valor fixo no adicional do item, ser tipo 10% ou mais do seu antigo adicional, ai seria top! :)

 

Se tiver como fazer me ensina?

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coloquei no servidor sem erros a arma fica +10 e talz aumenta certinho só que o dano do item continua o mesmo exemplo para confirma isso eu testei peguei 2 itens iguais de 40 de ataque deixei 1 +0 e outro + 10, (+0 com 40 de ataque batia o mesmo que o + 10 com 140 de ataque).

não se precisa por + algo só fiz baixar o arquivo e coloquei na pasta lib o arquivo upgradesystem e no action o upgrade e botei a tag no xml do actions.

 

resumindo: meu problema é que mesmo com a diferença de ataque o dano continua o mesmo.

servidor usado: Naruto Seven.

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@Oneshot

 

Teria como pegar 15% do antigo status do item para adicionar no novo?

Exemplo:

+0 = 100

+1 = 110

+2 = 121

+3 = 133,1

+4 = 146,41

 

E assim vai indo... :)

Editado por rechdanfr
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Tem sim, amigo, só vai dar um pequeno problema quando o item diminuir de nível. Pois, veja o exemplo abaixo:

 

De 2 para 4 = 100%
De 4 para 2 = 50%

 

As porcentagens de modificação são totalmente diferentes.

 

Vou ver o que posso fazer e até lançar um pequeno update no sistema.

 

Abração.

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Tem sim, amigo, só vai dar um pequeno problema quando o item diminuir de nível. Pois, veja o exemplo abaixo:

 

De 2 para 4 = 100%
De 4 para 2 = 50%

 

As porcentagens de modificação são totalmente diferentes.

 

Vou ver o que posso fazer e até lançar um pequeno update no sistema.

 

Abração.

Opa, já pensei nisso, ta ai um exemplo:

Indo, multiplica por 1,20 = 120% ou 20% a mais do status do item.

Voltando, divide por 1,20 = 120% ou 20% a mais do status do item.

 

O único problema que encontre é se o valor do adicional der quebrado, o tibia salvaria esse valor?

 

:)

Editado por rechdanfr
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  • 2 weeks later...

Parabéns mano, Muito bom !

Funcionou certinho ^^

 

mas tenho uma duvida.

 

Como faço pra Aparecer pro server todo que tal Player, refinou até o ultimo nivel de refino ??

 

pq não tá aparecendo ;/

 

mt bom mesmo mdr.gif

voce é o cara

 

 

só nao entendi essa linha:

 

 

 

attributes = {

["attack"] = 2,

["defense"] = 1,

["armor"] = 1

 

@ShotStyle

Nestá linha, onde tem os numeros, vc bota quanto que vc quer que almente quando vc refinar o item

 

Exemplo : Sword (Atk:150) sem refino // Com refino Sword +1 (Atk:152) ...

 

 

Atenciosamente, Subhe

Editado por Subhe
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  • 1 month later...

Desculpe Reviver o tópico, porém achei necessário.

 

encontrei um bug no sistema de upgrade.

 

 

quando você tem algum item de distance upado, como por exemplo, spears, stars, etc, acontece 2 problemas.

 

1: se vc upa um item estacado ex: (100 spear), elas irão upar normalmente sem nenhum erro, e ficarão +1,+2,+3, etc.. porém ao separar qualquer uma delas voltam todas pro +0.

 

2: ao mover o item ele sempre volta pro +0, mesmo que o item não esteja estacado

(ex: você upou apenas 1 spear para +5, ao mover ela de uma mão para outra, ou da mão para a BP, ou pra qualquer lugar ela volta pra +0)

 

Caso alguem tenha uma solução para isso, e que de preferencia não seja proibir o upgrade de itens a distância, por favor compartilhe.

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