-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 596 visualizações
-
- 1 resposta
- 2437 visualizações
-
- 0 respostas
- 1143 visualizações
-
- 4 respostas
- 1128 visualizações
-
- 1 resposta
- 1282 visualizações
-
Pergunta
neroxp 6
Bom pra começar eu peguei o script de /t do god e copiei assim os player fala /t nome da cidade ele teleporta normal
mas encontrei um pobleminha nisso eu quero por ele pra teleporta pra quando ele estiver em uma pz zone imagina os kra no pipoko morrendo usa esse comando fica meio chato neh
bom vamos ao script
function onSay(cid, words, param, channel)
local master = false
if(words == '/t') then
master = true
elseif(param == '') then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.")
return true
end
local tid, t = cid, string.explode(param, ",")
if(t[(master and 1 or 2)]) then
tid = getPlayerByNameWildcard(t[(master and 1 or 2)])
if(not tid or (isPlayerGhost(tid) and getPlayerAccess(tid) > getPlayerAccess(cid))) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[(master and 1 or 2)] .. " not found.")
return true
end
end
local tmp = getPlayerTown(cid)
if(not master) then
tmp = t[1]
if(not tonumber(tmp)) then
tmp = getTownId(tmp)
if(not tmp) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Town " .. t[1] .. " does not exists.")
return true
end
end
end
local pos = getTownTemplePosition(tmp, false)
if(type(pos) ~= 'table' or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Town " .. t[1] .. " does not exists or has invalid temple position.")
return true
end
pos = getClosestFreeTile(tid, pos)
if(type(pos) ~= 'table' or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.")
return true
end
tmp = getCreaturePosition(tid)
if(doTeleportThing(tid, pos) and not isPlayerGhost(tid)) then
doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_HITAREA)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_BATS)
end
return true
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados