- 0
[Resolvido] Pedidos Vip - Barco, Talkaction E Vocação
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 467 visualizações
-
- 1 resposta
- 2165 visualizações
-
- 0 respostas
- 1041 visualizações
-
- 1 resposta
- 1217 visualizações
-
- 1 resposta
- 1261 visualizações
-
Pergunta
Leoxtibia 137
Aí galera, alguém poderia me ajudar com esses scripts? Procurei uns no fórum e tinham alguns problemas.
Informação: Ot 8.60
Vip System: Vip System By Account V 1.0 Kydrai
Pedido [barco VIP]: Gostaria de um Npc de Barco que teleportasse os players normalmente para as cidades Não Vips e teleportasse para a cidade Vip, somente players VIP. Encontrei aqui alguns tópicos que davam a ideia de por um tile que so o player vip passa, ou npcs separados, mas eu queria um npc que verificasse se o player é vip ou não e teleportasse para as cidades normais e para a vip.
Pedido [Talkaction]: Gostaria de uma talkaction que somente players Vip poderiam usar, assim que acabasse o tempo de vip, eles não poderiam mais utilizá-la. A talkaction é assim que o player usasse o comando ele comprasse 100 gmp/uhp...etc. Ele precisaria do dinheiro para isso e não precisaria de nenhum item, somente do dinheiro. Eu tenho um script que o Vodkart me respondeu em outro tópico, mas esse qualquer player pode usar...acho que no debaixo é só botar para somente VIP (não sei fazer kk)
Pedido Vocação: Assim que o player se tornar vip, sua vocação mudar. Quando acabar a vip, a vocação sair. Pode ser por um Npc pelo qual a vocação seria comprada, como uma segunda promotion. O script que encontrei aqui no fórum a vocação saia assim que deslogava ou nao funfava.
Se alguém puder ajudar... agradeço e Rep + Acho que vai ajudar muita gente.
Editado por LeoxtibiaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados