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[Talk] Comando Mute Atualizado


Vodkart

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Em talkactions/script

 

muteplayer.lua

local v = {}
for k = 1, 100 do
table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED))
setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000)
end
function onSay(cid, words, param)
if (words == "/mute") then
local t = string.explode(param, ",")  
if param == '' then  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")  return true end  
local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameWildcard(t[1])  
if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then  
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.")  return TRUE  end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você mutou o jogador "..t[1].." por "..time.." minutos.")
doAddCondition(player, v[tonumber(time)])
setPlayerStorageValue(player, 90000, os.time()+time*60)
doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi mutado por "..time.." minutos.")
elseif (words == "/desmute") then
if param == '' then  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")  return true end  
local player = getPlayerByNameWildcard(param)
if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end
if getCreatureCondition(player, CONDITION_MUTED) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "este jogador não está mutado.") return true end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você desmutou o jogador "..param..".")
doRemoveCondition(player, CONDITION_MUTED)
setPlayerStorageValue(player, 90000, -1)
doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi desmutado.")
end
return true  
end

 

talkactions.xml

<talkaction log="yes" words="/mute;/desmute" access="2" event="script" value="muteplayer.lua"/>

 

Comando:

 

/mute NOME,MINUTOS

 

/desmute NOME

 

 

Em creaturescript/script

 

mute_check.lua


local v = {}
for k = 1, 100000 do
table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED))
setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*1000)
end
function onLogin(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 90000) >= os.time() then
doAddCondition(cid, v[tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 90000) - os.time())])
end
return TRUE
end

 

creaturescript.xml

<event type="login" name="MutePlayer" event="script" value="mute_check.lua"/>

Editado por Vodkart
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  • 1 month later...

Ei mais para apenas tutor usar tem que colocar o access em 3 não? Aqui eu tinha colocado mais o tutor não estava conseguindo usar o comando ;s

3 é gm

2 é senior tutor

1 é tutor

 

flw

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  • 2 weeks later...

No meu servidor é assim: 1 - player, 2 - Tutor, 3 - Senior Tutor, 4 - GM, 5 - CM e 6 - GOD.

 

 

Vou estar..

É pode ser, então acho que 0 e 1 é player... 49_49.gif

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  • 3 months later...
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