Muito BOm!
/mute NOME,1 = 1 minuto?
Vlws
;D
info
Grupo: Artesão
Reputação: +9
Char no Tibia: Leon Of Pandoria

Muito BOm!
/mute NOME,1 = 1 minuto?
Vlws
;D
Editado Março 3 por LucasCastro
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

Sim,óbvio... se você der /mute Vodkart,1 vai mutar o jogador por 1 minuto(60 segundos)
info
Grupo: Artesão
Reputação: +9
Char no Tibia: Leon Of Pandoria

Hmm VLw's
Muito BOM!
;D
huehuehe,bom como naquele topico voce montou o script e eu ja avia dado rep =)
info
Grupo: Barão
Reputação: +14
Char no Tibia: Krewcz

Muito bom, parabéns, em breve estarei usando em meu servidor
@Edite
Tem como desmutar?
Editado Abril 1 por kelvinvictor
desculpe o flood,mais tem como desmutar?
info

agora tem, já atualizado com o comando /desmute PLAYER
abraços
Ei mais para apenas tutor usar tem que colocar o access em 3 não? Aqui eu tinha colocado mais o tutor não estava conseguindo usar o comando ;s
info

Ei mais para apenas tutor usar tem que colocar o access em 3 não? Aqui eu tinha colocado mais o tutor não estava conseguindo usar o comando ;s
3 é gm
2 é senior tutor
1 é tutor
flw
Parabéns,Rep+ Denovo
info
Grupo: Barão
Reputação: +14
Char no Tibia: Krewcz

No meu servidor é assim: 1 - player, 2 - Tutor, 3 - Senior Tutor, 4 - GM, 5 - CM e 6 - GOD.
Vou estar..
info

No meu servidor é assim: 1 - player, 2 - Tutor, 3 - Senior Tutor, 4 - GM, 5 - CM e 6 - GOD.
Vou estar..
É pode ser, então acho que 0 e 1 é player... ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Elmon Ledius

Muito bom mesmo Vodkart, reputei.
info
Em talkactions/script
muteplayer.lua
local v = {} for k = 1, 100 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000) end function onSay(cid, words, param) if (words == "/mute") then local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você mutou o jogador "..t[1].." por "..time.." minutos.") doAddCondition(player, v[tonumber(time)]) setPlayerStorageValue(player, 90000, os.time()+time*60) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi mutado por "..time.." minutos.") elseif (words == "/desmute") then if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(param) if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end if getCreatureCondition(player, CONDITION_MUTED) == false then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "este jogador não está mutado.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você desmutou o jogador "..param..".") doRemoveCondition(player, CONDITION_MUTED) setPlayerStorageValue(player, 90000, -1) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi desmutado.") end return true endtalkactions.xml
Comando:
/mute NOME,MINUTOS
/desmute NOME
Em creaturescript/script
mute_check.lua
local v = {} for k = 1, 100000 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*1000) end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 90000) >= os.time() then doAddCondition(cid, v[tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 90000) - os.time())]) end return TRUE endcreaturescript.xml
Editado Abril 8 por Vodkart