Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@Maguito voce entendeu errado , balanceado que eu digo é os shiny ganha + Vitality - Offense - Força etc.. , porque os shiny i os jhoto , tão ganhando mesma coisa que os pokemon normal entendeu? balanceado que eu to dizendo é cada um ter sua quantidade pra ganha , não todos ganharem pontos iguais .. , porque aqui no meu serv , todos estão ganhando pontos iguais .. , os hit tão normal , mais oq eu to falando é os pontos man '-' , Alguem poderia me ajuda nisso? 5 resp + ;s

Galerinha , alguem poderia me passa os shiny + corpes , tudo balanceado? tpw level's , quanto ganha de vit , offense esses tpw de coisa , pq eu baxei o do Nibelis.. que o mlk postou a 1 pag atrás , so q ainda tem uns pokemons bugados , fora que todos eles tão ganhando mt pouco vit , offense etc... alguem poderia ajuda? darei 4 resp +

Ninguem ainda tem um ot balanceado, não basta apenas balancear vitalidade essas coisas e sim também as formulas de dano de cada hit. Por isso estou aproveitando meu char do global e fazendo testes em life,hit e def para um balanceamento.

 

Se alguem me explicar como balanceia eu faço isso de boa..

 

porque é verdade como ele disse os pokemons normais estao mesma coisa que os shinys

Editado por vudi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano , ele postou , eu vi .. baixei o ot dele é claro .. mais é justamente o "OT DELE" que está assim , com os pokemons shiny i Johtos , ganhando mesmo Pontos de Vitality , Offensive , Sp attack etc.. , eu queria acha um , ou que alguem me passase .. Eles ganhando Pontos diferente , claro como vc sabe , os shiny ganham mais pontos que os pokemon normal é obvio .. , então é isso q eu quero arruma , meu ot , quer dizer o 'OT' do nibeliins , está com esse bug n sei dizer se é bug , mais isso é tenso '-' , queria ajuda nisso ae .. os status balanceado , eu ja olhei varias pagina , n achei .. se for possivel me ajuda ae , valendo rep +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano , ele postou , eu vi .. baixei o ot dele é claro .. mais é justamente o "OT DELE" que está assim , com os pokemons shiny i Johtos , ganhando mesmo Pontos de Vitality , Offensive , Sp attack etc.. , eu queria acha um , ou que alguem me passase .. Eles ganhando Pontos diferente , claro como vc sabe , os shiny ganham mais pontos que os pokemon normal é obvio .. , então é isso q eu quero arruma , meu ot , quer dizer o 'OT' do nibeliins , está com esse bug n sei dizer se é bug , mais isso é tenso '-' , queria ajuda nisso ae .. os status balanceado , eu ja olhei varias pagina , n achei .. se for possivel me ajuda ae , valendo rep +

 

Muda no cofiguration.lua data / lib sei lá se é esse pega os poke shiny e vai aumentado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kledstonsk8

To terminado de balancear os meus, mais vc pode fazer tbm estou usado a formuala da pokedex national, e a que mais chega perto dos status do adv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como adiciono boost machine no remeires editor?

 

Se alguem tambem puder ajudar preciso de ajuda tipo queria criar um baú no centro pokemon com itens iniciais > 100 hd , box 2, 100 coconut ,100 ub?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um basicão aki! esses 2160 são representativos, vc coloca o id do item que deseja e onde ta itens[1],100 ----100 e quantidade do item q o player recebera!

 


function onUse(cid, item, position)
local itens = 2152,2160,2160,2160 ---aki coloca o id dos itens desejados
if getPlayerStorageValue(cid,12345) == -1 then
doPlayerAddItem(cid,itens[1],100)
doPlayerAddItem(cid,itens[2],100)
doPlayerAddItem(cid,itens[3],100)
doPlayerAddItem(cid,itens[4],1)
setPlayerStorageValue(cid,12345,1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry you have found")
return TRUE
end
end

 

Tag:

 

<action actionid="xxxx" event="script" value="nome do arquivo.lua"/>

 

xxx e a actions do bau

Editado por mulizeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slicer '-' problem...

 

ta dando isso quando trokei o goback pelo q vc passo pro elemental hands

[13/03/2012 18:08:48] [Error - Action Interface]

[13/03/2012 18:08:48] data/actions/scripts/goback.lua:onUse

[13/03/2012 18:08:48] Description:

[13/03/2012 18:08:48] data/actions/scripts/goback.lua:136: attempt to call global 'doAddPokemonInOwnList' (a nil value)

[13/03/2012 18:08:48] stack traceback:

[13/03/2012 18:08:48] data/actions/scripts/goback.lua:136: in function <data/actions/scripts/goback.lua:19>

 

e ta sumonando + de 1 pokémon quando vc clica no pokeball(poke n volta so vai saindo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dudu08267 teste assim!

 

 

local hitmonchans = {
["Hitmonchan"] = {
					 [0] = {out = 559, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE},  --outfit normal
					 [1] = {out = 1075, eff = 35, type = FIREDAMAGE},    --outfit fogo
					 [2] = {out = 1077, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE},    --outfit raio
					 [3] = {out = 1078, eff = 43, type = ICEDAMAGE},    --outfit gelo
					 [4] = {out = 1076, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE}   --outfit ghost
			  },

["Shiny Hitmonchan"] = {			  
					 --aconcelho trocar a outfit do shiny hitmonchan pela do elite hitmonchan do PO...
					 [0] = {out = 837, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE},  --outfit normal
					 [1] = {out = 1080, eff = 35, type = FIREDAMAGE},    --outfit fogo
					 [2] = {out = 1081, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE},    --outfit raio
					 [3] = {out = 1082, eff = 43, type = ICEDAMAGE},    --outfit gelo
					 [4] = {out = 1079, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE}   --outfit ghost
				   }
}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

   if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end

   local owner = getItemAttribute(item.uid, "firstpoke")

   if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then
       doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon belongs to "..owner..", it is his first pokemon. Please, give it back to him.")
   return true
   end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then
return true
end

local btype = getPokeballType(item.itemid)

local effect = pokeballs[btype].effect
   if not effect then
       effect = 21
   end

if item.itemid == pokeballs[btype].use then

   if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM
       doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.")
   return true
   end

   if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
       if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
           doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
           doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
           doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
       return true
       end
   end

   local z = getCreatureSummons(cid)[1]

   if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then
   return true
   end

   doReturnPokemon(cid, z, item, effect)

elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then

   if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then
       doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!")
   return TRUE
   end

   local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp")

   if thishp <= 0 then
       if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
           doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
           doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
           doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
       return true
       end
   end

   local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")

   if not pokes[pokemon] then
   return true
   end

   local x = pokes[pokemon]
   local boosts = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0

   if getPlayerLevel(cid) + pokemonMaxLevelAbovePlayer < getItemAttribute(item.uid, "level") + boosts then
   doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon's level is much higher than yours, you can't use him.")
   return true
   end

   doSummonMonster(cid, pokemon)

   local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
   if not isCreature(pk) then return true end
   ------------------------passiva hitmonchan------------------------------
   if isSummon(pk) then
   --local e = getCreatureMaster(cid)
   local nameHIT = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke")
   local hands = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hands")
   if nameHIT == "Shiny Hitmonchan" or nameHIT == "Hitmonchan" then
	  if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hands") then
		 doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[nameHIT][hands].out}, -1)
	  else
		  doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Contact a GameMaster! Error in passive system! Attribute \"hands\" missing")  
	  end
   end
   end
   -------------------------------------------------------------------------	  

   if getCreatureName(pk) == "Ditto" then

       local left = getItemAttribute(item.uid, "transLeft")
       local name = getItemAttribute(item.uid, "transName")

       if left and left > 0 then
           setPlayerStorageValue(pk, 1010, name)
           doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1)
           addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn"))
           doItemSetAttribute(item.uid, "transBegin", os.clock())
       else
           setPlayerStorageValue(pk, 1010, "Ditto")
       end
   end

   if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end

   doCreatureSetLookDir(pk, 2)

   adjustStatus(pk, item.uid, true, false, true)
   doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon)

   doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

   local pokename = getItemAttribute(item.uid, "nick") or getCreatureName(pk)

   local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)
   doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)

   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)

else

   doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")

end

   if useKpdoDlls then
       doUpdateMoves(cid)
   end
return true
end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dudu08267 teste assim!

 

 

local hitmonchans = {
["Hitmonchan"] = {
					 [0] = {out = 559, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE},  --outfit normal
					 [1] = {out = 1075, eff = 35, type = FIREDAMAGE},	--outfit fogo
					 [2] = {out = 1077, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE},	--outfit raio
					 [3] = {out = 1078, eff = 43, type = ICEDAMAGE},	--outfit gelo
					 [4] = {out = 1076, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE}   --outfit ghost
			  },

["Shiny Hitmonchan"] = {			  
					 --aconcelho trocar a outfit do shiny hitmonchan pela do elite hitmonchan do PO...
					 [0] = {out = 837, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE},  --outfit normal
					 [1] = {out = 1080, eff = 35, type = FIREDAMAGE},	--outfit fogo
					 [2] = {out = 1081, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE},	--outfit raio
					 [3] = {out = 1082, eff = 43, type = ICEDAMAGE},	--outfit gelo
					 [4] = {out = 1079, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE}   --outfit ghost
				   }
}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end

local owner = getItemAttribute(item.uid, "firstpoke")

if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then
	doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon belongs to "..owner..", it is his first pokemon. Please, give it back to him.")
return true
end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then
return true
end

local btype = getPokeballType(item.itemid)

local effect = pokeballs[btype].effect
if not effect then
	effect = 21
end

if item.itemid == pokeballs[btype].use then

if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM
	doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.")
return true
end

if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
	if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
		doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
		doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
		doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
	return true
	end
end

local z = getCreatureSummons(cid)[1]

if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then
return true
end

doReturnPokemon(cid, z, item, effect)

elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then

if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then
	doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!")
return TRUE
end

local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp")

if thishp <= 0 then
	if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
		doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
		doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
		doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
	return true
	end
end

local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")

if not pokes[pokemon] then
return true
end

local x = pokes[pokemon]
local boosts = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0

if getPlayerLevel(cid) + pokemonMaxLevelAbovePlayer < getItemAttribute(item.uid, "level") + boosts then
doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon's level is much higher than yours, you can't use him.")
return true
end

doSummonMonster(cid, pokemon)

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
if not isCreature(pk) then return true end
------------------------passiva hitmonchan------------------------------
if isSummon(pk) then
   --local e = getCreatureMaster(cid)
   local nameHIT = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke")
   local hands = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hands")
   if nameHIT == "Shiny Hitmonchan" or nameHIT == "Hitmonchan" then
	  if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hands") then
		 doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[nameHIT][hands].out}, -1)
	  else
		  doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Contact a GameMaster! Error in passive system! Attribute \"hands\" missing")  
	  end
   end
end
-------------------------------------------------------------------------	  

if getCreatureName(pk) == "Ditto" then

	local left = getItemAttribute(item.uid, "transLeft")
	local name = getItemAttribute(item.uid, "transName")

	if left and left > 0 then
		setPlayerStorageValue(pk, 1010, name)
		doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1)
		addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn"))
		doItemSetAttribute(item.uid, "transBegin", os.clock())
	else
		setPlayerStorageValue(pk, 1010, "Ditto")
	end
end

if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end

doCreatureSetLookDir(pk, 2)

adjustStatus(pk, item.uid, true, false, true)
doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon)

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

local pokename = getItemAttribute(item.uid, "nick") or getCreatureName(pk)

local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)
doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)

else

doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")

end

if useKpdoDlls then
	doUpdateMoves(cid)
end
return true
end

 

ainda n funcionou :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...