LU

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

Por lucashgas, 10 de jan. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

brun123
pokemon
otserv
tibia
12.4k
2M
12 de março de 2012 às 01:37

A porcentagem é em dar certo, visto que o segundo numero esta rodando com bem menos números, ou seja 10% é 10% de dar certo (ele evoluir)

ZeNit91Z
12 de março de 2012 às 10:03

@ Lucashgas

cara vc tem os lvl e loot configurado ae da v2 + ??

fis uma cagada aki se for para corrigir vai demorar d+

se der me add no msn andreynithack@hotmail.com

12 de março de 2012 às 13:08

alguem pode me passar o scirpt do box pq qnd vc etm 6 pokes na sua bag ele manda um dirty fur para o cp

rep

RoversinhoR
12 de março de 2012 às 13:50

galera alguém me ajuda meu rme n tem o boost machine pra eu por no mapa o que eu faço???

se alguém tiver o mapa kpdo com full resp posta ai plis pois os que achei estão com link de down quebrados

Editado Março 12 por Roversinho

MulizeuM
12 de março de 2012 às 14:12

Pega o Item.obt do seu servidor e coloca na pasta do seu rme

ZeNit91Z
12 de março de 2012 às 14:14

@Roversinho

cara se vc estiver usado o cliente postado aki vc vai ter sim, ele fica na pallet Raw>> other

Agora se vc estiver usando outro cliente vc vai ter que pegar ela em idc e importar para seu cliente depois colocar no mapa usando o rme (na area de tutoriais vc vai encontrar como usar o rme se vc nao tiver o conhecimento)

depois disso com cliente personalizado a id do item e diferente entao vc vai no boost.lua e muda as ids se eu nao me engane.

kledstonsk8K
12 de março de 2012 às 14:23

Galera alguem poderia postar , a spell elemental Hands? até hoje n achei rs

koisK
12 de março de 2012 às 14:49

Galera alguem poderia postar , a spell elemental Hands? até hoje n achei rs

http://www.xtibia.com/forum/topic/177592-pokemon-duvidas-no-servidor-pokemon-dash-advanced/page__st__2480

ta nessa pagina

kledstonsk8K
12 de março de 2012 às 15:32

@Kois , Vlwwww man o/ , rep +

lucao2011L
12 de março de 2012 às 16:56

Aew pessoal , to montando server mais pra zuar mesmo , só que não consigo abrir o mapa no rme e nem tenho maapa compativel alguem pode ajudar ou mandar um mapa pls? eu procurei e não achei ... Obrigado :)

Quem ajudar dou rep+

kledstonsk8K
12 de março de 2012 às 17:33

eu aconselho voce baixa o mapa Kpdo com respawn , dai tu edita ele da forma que voce quiser .. lembrando rme 8.54

Link : http://www.4shared.com/rar/LiZaKNaP/kpdomaprespawngyms-dashadvance.html

Dudu08267D
12 de março de 2012 às 17:47

alguem sabe pq aqui n ta abrindo o map kpdo??? eu coloquei o item.otb e o items.xml lá ja reinstalei mas ainda n funcionou alguem sabe o pq???

slicer sera q tem como vc me explica sobre o elemental hands todos arquivos q vc passo pra colocar o elemental hands eu editei.tava ate dando soq n mudava a hand :|

SlicerS
12 de março de 2012 às 17:57

@Dudu08267

eh complicado mano... 1* tem q por pra add o atribute "hands" em todos os scripts q possam adicionar um hitmonchan ou shiny monchan pro player tpw catch, box e afins... 2* tem o move "elemental hands" no lib/pokemon moves.lua, esse move vai trocar as luvas dos monchans dependendo do numero q ta no atributo "hands"... 3* tem um esquema la no goback.lua pra quando tu invocar um hitmonchan ele vir com a outfit q tu tiro ele, variando conforme o atributo "hands"... e por ultimo, tem a passiva "elemental hands", q nos meus arquivos ta como "demon kick", tanto na pasta spells como no exp.lua.. q dai faz sair o atk conforme o atributo "hands".. variando entre atk lutador, fogo, gelo, trovao e fantasma... achu q eh soh isso.. cuidado quando mexer em algu.. pq ta tudo relacionado...

lucao2011L
12 de março de 2012 às 18:04

@kledstonsk8

Como havia dito , dei seu rep+ , porém to com uns problemas aqui...como não mecho com maps etc sou meio Leigo nesse assunto... tá dando problema com o otbm , nesse caso eu tenho q importar algo para o mapa ? acho que ja tive esse problema mas faz tempo que não mecho com servers então esqueci ^^

E outra coisa , nesse server eu não encontrei onde arrumar a xp que o pokemon ganha , se puder me responder fico grato... agora vou arrumar uns negocios aqui

Edit: consegui arrumar , coloquei nome no config.lua errado :x

Editado Março 12 por StormAdats

vudiV
12 de março de 2012 às 18:11

@Slicer

ei nao conseguir montar seu sistema de shiny no ot