@ Lucashgas
cara vc tem os lvl e loot configurado ae da v2 + ??
fis uma cagada aki se for para corrigir vai demorar d+
se der me add no msn andreynithack@hotmail.com
Por lucashgas, 10 de jan. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +11
Gênero: Masculino

@ Lucashgas
cara vc tem os lvl e loot configurado ae da v2 + ??
fis uma cagada aki se for para corrigir vai demorar d+
se der me add no msn andreynithack@hotmail.com
info
Grupo: Infante
Reputação: +262

alguem pode me passar o scirpt do box pq qnd vc etm 6 pokes na sua bag ele manda um dirty fur para o cp
rep
info
Grupo: Campones
Reputação: +2

galera alguém me ajuda meu rme n tem o boost machine pra eu por no mapa o que eu faço???
se alguém tiver o mapa kpdo com full resp posta ai plis pois os que achei estão com link de down quebrados
Editado Março 12 por Roversinho
info
Grupo: Barão
Reputação: +86

Pega o Item.obt do seu servidor e coloca na pasta do seu rme
info
Reputação: +11

@Roversinho
cara se vc estiver usado o cliente postado aki vc vai ter sim, ele fica na pallet Raw>> other
Agora se vc estiver usando outro cliente vc vai ter que pegar ela em idc e importar para seu cliente depois colocar no mapa usando o rme (na area de tutoriais vc vai encontrar como usar o rme se vc nao tiver o conhecimento)
depois disso com cliente personalizado a id do item e diferente entao vc vai no boost.lua e muda as ids se eu nao me engane.
info

Galera alguem poderia postar , a spell elemental Hands? até hoje n achei rs
info
Reputação: +22
Char no Tibia: Kois

Galera alguem poderia postar , a spell elemental Hands? até hoje n achei rs
ta nessa pagina
info

@Kois , Vlwwww man o/ , rep +
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Storm Adats

Aew pessoal , to montando server mais pra zuar mesmo , só que não consigo abrir o mapa no rme e nem tenho maapa compativel alguem pode ajudar ou mandar um mapa pls? eu procurei e não achei ... Obrigado ![]()
Quem ajudar dou rep+
info

eu aconselho voce baixa o mapa Kpdo com respawn , dai tu edita ele da forma que voce quiser .. lembrando rme 8.54
Link : http://www.4shared.com/rar/LiZaKNaP/kpdomaprespawngyms-dashadvance.html
alguem sabe pq aqui n ta abrindo o map kpdo??? eu coloquei o item.otb e o items.xml lá ja reinstalei mas ainda n funcionou alguem sabe o pq???
slicer sera q tem como vc me explica sobre o elemental hands todos arquivos q vc passo pra colocar o elemental hands eu editei.tava ate dando soq n mudava a hand ![]()
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k

eh complicado mano... 1* tem q por pra add o atribute "hands" em todos os scripts q possam adicionar um hitmonchan ou shiny monchan pro player tpw catch, box e afins... 2* tem o move "elemental hands" no lib/pokemon moves.lua, esse move vai trocar as luvas dos monchans dependendo do numero q ta no atributo "hands"... 3* tem um esquema la no goback.lua pra quando tu invocar um hitmonchan ele vir com a outfit q tu tiro ele, variando conforme o atributo "hands"... e por ultimo, tem a passiva "elemental hands", q nos meus arquivos ta como "demon kick", tanto na pasta spells como no exp.lua.. q dai faz sair o atk conforme o atributo "hands".. variando entre atk lutador, fogo, gelo, trovao e fantasma... achu q eh soh isso.. cuidado quando mexer em algu.. pq ta tudo relacionado...
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Storm Adats

Como havia dito , dei seu rep+ , porém to com uns problemas aqui...como não mecho com maps etc sou meio Leigo nesse assunto... tá dando problema com o otbm , nesse caso eu tenho q importar algo para o mapa ? acho que ja tive esse problema mas faz tempo que não mecho com servers então esqueci ^^
E outra coisa , nesse server eu não encontrei onde arrumar a xp que o pokemon ganha , se puder me responder fico grato... agora vou arrumar uns negocios aqui
Edit: consegui arrumar , coloquei nome no config.lua errado :x
Editado Março 12 por StormAdats
info
Grupo: Barão
Reputação: +53
A porcentagem é em dar certo, visto que o segundo numero esta rodando com bem menos números, ou seja 10% é 10% de dar certo (ele evoluir)