Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

a veiw ée assim qe funciona ée oO como slicer disse era pra ser bem hard msmo nesse valo (850) vo por 1000000000 qero ver ..

 

@Lucas xv se eu entendi a parte dos % >> qanto menos % mais dificil será a chance dos 2 numeros baterem certo? 10% por exemplo ficaria mais facil ou dificil? Vlw!

Editado por ChuckNorris666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Lucashgas

 

cara vc tem os lvl e loot configurado ae da v2 + ??

fis uma cagada aki se for para corrigir vai demorar d+

se der me add no msn andreynithack@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera alguém me ajuda meu rme n tem o boost machine pra eu por no mapa o que eu faço???

se alguém tiver o mapa kpdo com full resp posta ai plis pois os que achei estão com link de down quebrados

Editado por Roversinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roversinho

 

cara se vc estiver usado o cliente postado aki vc vai ter sim, ele fica na pallet Raw>> other

Agora se vc estiver usando outro cliente vc vai ter que pegar ela em idc e importar para seu cliente depois colocar no mapa usando o rme (na area de tutoriais vc vai encontrar como usar o rme se vc nao tiver o conhecimento)

depois disso com cliente personalizado a id do item e diferente entao vc vai no boost.lua e muda as ids se eu nao me engane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew pessoal , to montando server mais pra zuar mesmo , só que não consigo abrir o mapa no rme e nem tenho maapa compativel alguem pode ajudar ou mandar um mapa pls? eu procurei e não achei ... Obrigado :)

 

Quem ajudar dou rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe pq aqui n ta abrindo o map kpdo??? eu coloquei o item.otb e o items.xml lá ja reinstalei mas ainda n funcionou alguem sabe o pq???

 

slicer sera q tem como vc me explica sobre o elemental hands todos arquivos q vc passo pra colocar o elemental hands eu editei.tava ate dando soq n mudava a hand :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dudu08267

eh complicado mano... 1* tem q por pra add o atribute "hands" em todos os scripts q possam adicionar um hitmonchan ou shiny monchan pro player tpw catch, box e afins... 2* tem o move "elemental hands" no lib/pokemon moves.lua, esse move vai trocar as luvas dos monchans dependendo do numero q ta no atributo "hands"... 3* tem um esquema la no goback.lua pra quando tu invocar um hitmonchan ele vir com a outfit q tu tiro ele, variando conforme o atributo "hands"... e por ultimo, tem a passiva "elemental hands", q nos meus arquivos ta como "demon kick", tanto na pasta spells como no exp.lua.. q dai faz sair o atk conforme o atributo "hands".. variando entre atk lutador, fogo, gelo, trovao e fantasma... achu q eh soh isso.. cuidado quando mexer em algu.. pq ta tudo relacionado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kledstonsk8

 

Como havia dito , dei seu rep+ , porém to com uns problemas aqui...como não mecho com maps etc sou meio Leigo nesse assunto... tá dando problema com o otbm , nesse caso eu tenho q importar algo para o mapa ? acho que ja tive esse problema mas faz tempo que não mecho com servers então esqueci ^^

E outra coisa , nesse server eu não encontrei onde arrumar a xp que o pokemon ganha , se puder me responder fico grato... agora vou arrumar uns negocios aqui

 

Edit: consegui arrumar , coloquei nome no config.lua errado :x

Editado por StormAdats
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...